21/12/2015

Wishlist - Fim de ano 2015

Que época calorosa essa de fim de ano, todo mundo perdido que já estamos batendo de frente com o natal, e fim de ano sempre vem a época de trocar presentes, as vezes compramos presentes para nós mesmo, porque fala sério a gente merece, e as vezes esperamos ganhar certas coisas, decidi então compartilhar a minha wishlist de coisinhas que eu gostaria de ganhar, para falar a verdade são coisas que eu quero comprar para mim mesma, porque sou forever alone e não ganho presente de fim de ano haha (dramática não), chega de choro e vamos conferir a listinha.




























  1. Presilhas de Laços <3 ; Eu vi uns laços tão lindos na forever 21, mas a fila estava tão grande que nem entrei na fila para comprar 2 laçinhos, mas ainda volto lá para busca-los só espero que não acabem
  2. Eu queria um sweater fofo, aquelas tematicos então <3
  3. Mini Album BTS - The Most Beautiful Moment Of Life Pt 2
  4. Ursinho de pelúcia, qualquer um sério, mas se for um do rilakkuma melhor ainda *-*
  5. Season Greetings 2015 BTS 
Fui bem humilde hein em colocar só 5 coisinhas na minha lista haha, mas também a maioria das coisas custa caro, tirando a presilha de laço da forever 21 que é baratinha, o item mais caro é com certeza o Season Greetings o que obviamente eu não vou conseguir comprar com esse dólar tão alto. Mas a esse ponto se eu ganhasse qualquer coisa nem que não fossem as coisas que estivessem aqui, eu já estaria saindo na melhor, porque presente é dado com carinho né!


E vocês o que esperam ganhar de fim de ano, ou o que vocês presentear a si mesmos? Me contem ai nos comentários que estou curiosa para saber.


xoxo, Merry Christmas! 

2 comentários:

  1. Muito fofa sua wish! Gostei muuuuito do lacinho! Uma graça <3

    Beijooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gessica! Muito lindo o laço né, preciso muito ir lá buscá-lo <3
      Beeijos linda!

      Excluir