20/02/2018

Document Your Life - Janeiro 2018 | VÍDEO

Eu estava vendo alguns vídeos de document your life no youtube um dia e bateu aquela vontade de tentar regravar novamente, e quando revi alguns meses que gravei o DYL foram momentos guardados que eu até tinha me esquecido então por esse lado isso é algo bem legal e por isso decidi voltar com DYL esse ano. Janeiro foi um mês bem tranquilo então ainda não teve muita gravação haha, mas vamos ver a medida que o ano prossegue. 


       

xoxo, até a próxima! 

03/02/2018

Planeje-se Comigo Bullet Journal Fevereiro 2018 | VÍDEO

Heello Fevereiro, eu não tinha conseguido gravar para vocês eu fazendo o bullet journal pro inicio do ano então mostrei rapidamente como montei janeiro e algumas paginas especificas pro resto do ano e o mais importante como montei o bullet journal para esse mês de fevereiro, espero que gostem! 





xoxo, até a próxima! 

27/01/2018

SPA DAY EM CASA, MINHA ROTINA CUIDADOS PELE, CABELO E UNHAS | VÍDEO

Woow vocês não tem noção da quantidade de problema que tive para fazer esse vídeo, levei uns 3 dias para resolvar o que estava dando errado na renderização dele e no final precisei fazer uma bela gambiarra, um vídeo que era para ter ido pro canal no inicio da semana está indo no final, mas fazer o que é a vida é cheia de obstaculos!

         

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e me contem como é a rotina do spa em casa de vocês?

xoxo,até a próxima! 

12/01/2018

Trabalhos da Faculdade | Design de Interiores | VÍDEO

Vocês não imaginam o tanto de trabalho que esse vídeo deu, era para ele ter subido pro canal na semana passada, tive complicações na hora de editar, de renderizar, mas finalmente consegui postar para vocês.
O vídeo está um pouco longo porque mostrei quase todos os trabalhos que eu recebi de volta dos professores, mas vale a pena assistir pra quem tá entrando na faculdade, tá pesquisando sobre o curso.
       
     

Caso você tenha alguma dúvida sobre minha faculdade ou algum vídeo especifico que você queira ver, pode deixar aqui nos comentários do blog ou nos comentários lá no youtube, espero que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de avaliar o vídeo lá no youtube que me ajuda bastante a saber se vocês estão gostando do conteúdo ou não. 

xoxo, até a próxima! 

08/01/2018

As Mais Ouvidas de 2017 | PLAYLIST

Essa playlist eu estava planejando mostrar algumas das músicas em vídeo, porém não deu muito bem para eu gravar e para aproveitar que eu já montei a lista toda no spotify decidi vir compartilhar aqui no blog. 
Nessa playlist são realmente as músicas que mais escutei durante esse ano de 2017, algumas marcaram vários momentos bons e outras lembram de momentos mais bad porque é a vida né haha com momentos bons e ruins. Tem desde pop, kpop, indie, umas músicas mais antigas. 

                       

Espero que vocês tenham gostado e me contem, tem alguma musica nessa playlist que você também escutou bastante em 2017? Se não, me contem quais foram as suas musicas mais ouvidas e se você gostou de alguma dessa playlist que não conhecia antes. 

xoxo, até a próxima!