05/10/2015

Ookami Shoujo To Kuro Ouji | Resenha Anime



E a indicação da semana é do anime Ookami Shoujo to Kuro Ouji, que alias já faz um tempinho que eu assisti, mas eu não me esqueci de vir aqui contar para vocês o que achei do anime, já faz um tempão que assisti então não tenho certeza se vou conseguir me lembrar dos mínimos detalhes da histórias, mas vamos lá haha.

Sinopse:  Conta a história de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que nunca teve um namorado, e para conseguir fazer amizade com as meninas de sua classe acaba inventando um namorado fictício e conta história românticas desse suposto relacionamento. Aleatoriamente Erika tira foto de um rapaz bonito que encontrou no centro da cidade, mas o que ela não imaginava era que o menino é um dos mais populares da escola, Kyoya Sata, conhecido como um principe, mas que na verdade não é o anjo que todos pensam ser. 
Ela não tem escolha senão convence-lo a se tornar seu namorado falso, Sata pode aparentar ser uma pessoa bem doce, mas ele é realmente um imenso sadista que se aproveita da mentira de Erika e impõe algumas condições para que ele não exponha seu segredo...

O mangá tem 06 volumes 
O anime foi lançado em 2014 com um total de 12 episódios, nenhum ep especial.



O rapaz literalmente começa a trata-la como seu cachorrinho, na verdade ele diz isso claramente para ela e quando eu vi no tumblr uma sinopse (em inglês) sobre o anime eu não coloquei muita fé, por causa dessa "coisas" dele tratá-la e chama-la ela como um cachorro, mas no final das contas eu acabei assistindo e até que acabei gostando. Admito que no começo fiquei bem sem paciencia para os primeiros episódios, mas depois que a história começa a realmente fazer mais sentido eu super entrei no clima do anime, e como sempre chorei um pouquinho e ri demais, acaba que as cenas em que ela se faz de"cachorro" acabam sendo divertidas. 



Espero que eu não passe spoiler para vocês, acredito que vai ser um spoiler leve vai haha. Mas no inicio do anime ela só faz o que Sata pede por medo de acabar perdendo as amigas que fez e por medo da escola descobrir a sua mentira e acaba deixando ela excluída de todo mundo, porque na verdade ela é a unica que conhece a verdadeira personalidade do rapaz (a unica da escola) e ela não gosta nem um pouco dele, até que ela desiste várias vezes de fazer o que ele quer, mas evidentemente ela acaba conhecendo o outro lado dele, o que está escondido por trás de todo seu coração frio. e óbvio que ela passa a gostar dele de verdade. 

As partes de maior comédia é quando ela percebe que gosta dele e começa a ouvir os conselhos do melhor amigo de Sata ( não me recordo do nome dele, desculpem), não quero contar demais sobre isso porque ai fica sem graça quando vocês assistirem não é mesmo?



É um anime bem rapidinho, daqueles que você assiste quando está no tédio, não tem nada para fazer, quer relaxar, é um anime dos práticos, tem uma história legal, você acaba rindo, talvez até deixando uma ou duas lágrimas escorrem e quando viu já está no último episódio, simples assim haha. É um anime leve, mas que vale a pena.




Acho que essa resenha acabou se tornando a mais estranha, como eu disse lá no inicio do post já faz um bom tempo que eu assisti esse anime, mas acabei não tendo tempo de escrever a resenha logo em seguida então, já me desculpo por isso, mas ainda sim é um anime que eu recomendo vocês assistirem, deem uma chance, sabe naquele domingo que voce está só morgando em casa, coloca para assistir e pronto, dá pra terminar em um dia e vai te render muitas gargalhadas, daqueles que alguém vai ir no teu quarto te checar para ver se está tudo bem e saber o porque da risada alta (é sério, fato verídico haha)



Ainda sim eu espero que vocês tenham gostado e me contem ai nos comentários se vocês já assistiram esse anime, ou se gostaram da sinopse dele, e se você tem algum anime/série/filme/dorama qualquer coisa para me recomendar é só deixar nos comentários, quem sabe o que você indicou não acaba sendo resenhado na semana que vem haha.

xoxo, até a próxima!


2 comentários:

  1. Assiste : Shigatsu wa Kimi no Uso
    Certeza que voce vai me agradecer rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão *-*
      Vou começar a assistir o mais rápido que eu puder haha.
      Beeijos e obrigada pela visita <3

      Excluir