15/07/2015

Peach girl | Resenha Anime

A indicação da semana vai ser mais uma vez um anime, ainda tenho muitos outros para indicar para vocês que eu terminei meio que recentemente de assistir, vamos ao que interessa, a sinopse!


Sinopse: Conta a história da Momo Adachi, uma jovem colegial que podemos dizer que sofre "bullying" por causa de sua pele bronzeada, essa imagem contraria o padrão de beleza japonês o que faz as pessoas acharem ela uma garota vulgar que faz bronzeamentos artificiais, mas a sua pele é tão bronzeada do resultado de anos praticando natação. Momo é apaixonada por Tojigamori desde o ensino fundamental, mas nunca se confessou a ele por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae é sua única colega de classe, que por sinal não é uma das melhores amigas, Sae quer sempre ser o centro das atenções e tem muita inveja de Momo, tentando sempre copiar ou tomar tudo que for dela e ainda difamá-la pela escola.
Para proteger seu amor, Momo diz que é apaixonada por Kairi Okayasu, o rapaz mais popular do colégio, o que ela não esperava é que os dois já haviam se conhecido antes e que ele estava interessado por ela

São 25 episódios ao total + 18 edições do mangá





Esse shoujo é muito fofo, no começo é normal estranhar a "estética"dos personagens, mas isso é de menos, você se acostuma com o tempo com o traço, como é um anime um pouco antigo, a qualidade do som e imagem também não é das melhores, mas também dá para acostumar, ok?
Eu chorei, ri com o Kairi, fiquei com muita raiva em certas cenas, principalmente as com a Sae, mas no final foi tudo muito lindo e eu chorei largado de felicidade haha. Mas sério, é o tipo de anime que traz a tona todos nossos sentimentos, você fica lá na torcida para que dê tudo certo e depois fica super triste junto com ela, é 



Sinceramente gente eu nunca me irritei com um personagem quanto eu me irritei pela Sae, dava vontade de virar um personagem entrar no anime e chacoalhar ela, mas ainda sim sabendo como a amiga é Momo ainda fica perto dela e eu ficava indignada, "ela tá tentando destruir seu relacionamento, para com isso," ela tá mentindo, para ", mas no final eu vi que a Momo é uma pessoa excelente com um poder divino de perdão que eu todos precisavam adquirir para suas vidas.




Eu super recomendo esse anime, ele me ensinou certas coisas sobre a vida, e vocês já sabem que eu amo filme/série qualquer coisa que tenha um sentido de lição moral para gente, e Peach Girl me ensinou que as vezes devemos perdoar aqueles que já fizeram algum mal conosco, porque é melhor perdoa-los do que ficar com ranco no coração, e que nunca devemos desistir daquilo que queremos, que as vezes o que precisamos está bem na nossa frente, mas ficamos só olhando pro lado achando que tem algo melhor e não enxergamos o que realmente precisamos. E que as pessoas nem sempre são aquilo que elas mostram...fiquem espertos com essas pessoas que só tem visual de bonzinho.
 Ai que profundo esse meu pensamento haha, mas vocês entenderam né? Se assistirem o anime vão entender melhor e espero que vejam o que eu vi.



Agora só preciso ler o mangá, vou começar uma procura pelos sebos aqui da cidade, espero encontrar alguns. Já escrevi demais né, vamos encerrar por aqui. Comenta ai qual anime eu devo assistir agora e se você já assistiu esse anime, o que achou?

xoxo, Danny-chan!

4 comentários:

  1. Aaaaaa dica de anime *-*
    Eu nunca fui de animes, sempre tive até um certo ''preconceito'' com animes sabe? Maaaaaas Sailor Moon mudou a minha vida! hahaha
    To em busca de outros animes para assistir e esse parece muito legal *-*
    Os japas tem uma mania de chamar todo mundo de momo né? hahaha
    Eu não tenho nenhum anime para indicar, sou meio noob nessa parte oriental... Mas indico sailor moon o/\o
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mah,, mas por que?
      Nossa tenho muitos outros animes para te indicar então, para você fazer uma lista haha
      Sim, já vi vários animes com personagens de nome Momo, acho que é um nome comum por lá, igual Ana é aqui no Brasil, será?
      Acredita que eu nunca assisti até o final sailor moon? Obrigada pela indicação amore, agora eu vou com certeza assistir
      Beeijos <3

      Excluir
  2. fiquei com o coração na mão com esse anime...
    Muito boa a trama...
    Tudo se encaixa direitinho pena o visual q e antigo mas é compriensivo eu tenho costume de adiantar o videos nos episódio pra ganhar tempo mas esse foi o primeiro q eu não conseguia adiantar nenhum....
    Fiquei preso literalmente à trama

    ResponderExcluir
  3. fiquei com o coração na mão com esse anime...
    Muito boa a trama...
    Tudo se encaixa direitinho pena o visual q e antigo mas é compriensivo eu tenho costume de adiantar o videos nos episódio pra ganhar tempo mas esse foi o primeiro q eu não conseguia adiantar nenhum....
    Fiquei preso literalmente à trama

    ResponderExcluir