06/06/2015

5 Coisas para fazer também em Junho 2015




No mês de maio um dos vídeos do projeto #Amigas Youtubers foi para listarmos 5 coisas que queríamos muito fazer no mês passado, se não viu, confere aqui. 
Decidi fazer a mesma coisa nesse mês de junho, eu sou do tipo de pessoa que gosta de fazer listas e se eu não colocar algo em uma lista eu não faço, eu simplesmente esqueço, mas com as minhas listinhas consigo me organizar melhor. Quem sabe isso se torne algo constante aqui no blog, o que acham? Sempre 5 coisas por mês, vamos ver. 

Foi designar apenas uma meta chave para junho, porque assim posso me dedicar muito mais a ele, mas calma ai não significa que eu vou deixar as outras 4 de lado, o que quero dizer é que decidi que as outras 4 metas serão simples, nada grande, mas 1 delas eu vou batalhar para cumprir todos os dias se possível, chega de blabla e confere ai a lista.




  • Voltar a desenhar ( meta chave, quero praticar um desenho por dia, se não der pelo menos 4 por semana)

  • Quero cortar o cabelo (faz um bom tempo que não tiro as pontinhas e está na hora de fazer algo diferente, tem alguma dica de corte para mim? )

  • Quero acorda mais cedo e ir dormir mais cedo ( ultimamente minha rotina está horrível, acordo quase na hora do almoço e fico acordada até de madrugada cheia de idéias, algo precisa mudar)

  • Quero fazer um curso de edição de vídeos 

  • Quero começar a destruir o meu "Destrua este diário"


E você, quais seus planos para esse mês de junho? Conta ai nos comentários. E depois eu vou fazer outro post para contar o que eu fiz ou não das 5 coisas que queria fazer em maio.

xoxo, até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu também estou precisando destruir o "Destrua meu diário". Da última vez que eu cortei o cabelo eu cortei acima do ombro e adorei!

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um pouco de dó ter que destruir ele né?
      Eu vi a foto no seu blog, ficou lindo, eu queria ousar e cortar curto assim, quem sabe né
      Beeijos linda!

      Excluir
  2. A a única coisa que temos em comum neste mês é cortar o cabelo, sobre o destrua esse diário eu nunca tive interesse.
    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir