23/01/2015

Quero compartilhar meus textos e crônicas, mas por que?

weheartit


Uma das coisas que eu mais amo fazer é escrever, me sinto tão livre quando estou escrevendo, sempre acabo colocando para fora algo que me incomoda, algum sentimento "guardado" e um dos meus maiores sonhos/desejos é poder escrever um livro e publicá-lo obviamente, eu já tenho várias histórias na minha cabeça, já comecei a escrever 2 (e mesmo que digam que é melhor se focar em apenas um projeto por vez, eu escrevo um inicio só para não perder a história que imaginei em um momento, porque essas "coisas" vem em momentos aleatórios para mim, principalmente quando estou quase dormindo e sempre acabo esquecendo muito rápido, por esse motivo que tenho 2 livros iniciados)

Enfim, a razão para eu estar fazendo este post é que eu quero começar a colocar alguns textos aqui no blog, eu preciso saber se a minha escrita agrada as pessoas, ou se a maneira que eu escrevo é só legal para mim, como aqui é o meu cantinho e me sinto muito bem contando várias coisas, quero que me digam com toda sinceridade sobre o que acharem dos textos, são coisas que eu nunca mostrei para ninguém, então vai ser tudo muito pessoal e inédito.

Era isso que queria deixar avisado por aqui, só para não ficar algo confuso quando eu começar a soltar os textos e vocês acharem que eu estou transformando o blog em outra coisa, enfim, não sei quando vou postar o primeiro texto, mas peço que me digam sempre com sinceridade o que acham, as opiniões de vocês vão me ajudar muito mesmo.  Era só isso que eu queria avisar, eu estou com vários projetos para o blog, mas estou dentro de uma bagunça imensa então todos meus cronogramas estão saindo fora do meu planejamento, por isso ainda não direi mais sobre o que quero trazer aqui para o blog, mas a medida que as coisas forem ajeitando venho contando aos poucos, como hoje haha.


xoxo, D!

4 comentários:

  1. vou adorar ler seus textos *_*

    ResponderExcluir
  2. Heyy Dani!
    Nossa, adoraria ler seus textos! Também escrevo alguns, mas confesso que tenho um pouco de ''medo'' de publica-los. Mesmo no meu blog, que é um canto bem pessoal. Sei lá, vai que alguém da minha familia aparece e vem falando: NOOSSAA BYANCA, SÉRIO QUE VOCÊ TA/PENSA ASSIM?? '' Hahahaha talvez seja frescura minha, por isso publico só no Wattpad, onde ninguém da minha familia entra, ou já ouviu falar! É mais ''seguro'' pra mim.
    Mas olha, sua iniciativa é muito boa! Espero um dia criar coragem para fazer o mesmo!!
    Beijoos :D

    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha e ainda tenho um pouco de medo de postar os meus, mas algumas coisas na nossa vida temos que fazer nos 10 segundos de coragem, escrever o texto, contar 10 segundos até a postagem e pronto não pode mais voltar atrás. Já ouvi várias vezes isso, as vezes queremos escrever apenas um texto cronico e já acham que é como estamos nos sentindo, mas um dia posta os seus textos no seu blog linda, vou amar lê-los <3
      Muito obrigada amore, um dia você vai ter, eu acredito nisso
      Beeijos <3

      Excluir