04/11/2014

Pedaços da Felicidade está em Hiatus





Nesse post eu queria conversar francamente com vocês com toda a minha sinceridade, o blog estará entrando em hiatus...hiatus significa meio que um intervalo digamos assim, ou seja o blog não vai parar de existir eu só preciso de um tempo.
E eu preciso desse tempo por questões pessoais, ultimamente eu tenho ficado muito chateada com alguns comentários de colegas próximos sobre o Pedaços da Felicidade e isso me deixou bem desanimada, eu amo esse cantinho que eu tenho, mas não posso negar que fico chateada ao saber como as pessoas o veem...para mim ele é perfeito e eu quero que quem entre aqui também se sinta a vontade...
Eu não consigo escrever quando estou chateada, é praticamente impossível, porque quando eu estou meio que triste acabo passando isso pelo que escrevo, o texto fica sem entusiasmo e não mostra realmente o jeito que gosto de "conversar", eu já tentei iniciar centenas de post, minha área de rascunho está cheia de posts inciados e sem contexto nenhum, minha cabeça está cheia de ideias, mas que eu nunca consigo passar da mesma forma para um vídeo ou para um post!
Quando eu criei o PF eu falei para mim mesma que eu nunca entraria em hiatus, nunca o deixaria desatualizado, mesmo que eu fizesse apenas 2 posts por mês...e olha só onde estamos hoje. Eu precisava falar com toda sinceridade por aqui, mesmo que poucos acompanhem o blog, achei algo necessário a se fazer.


Enfim, nos falamos em breve!

xoxo, sweetie's!

10 comentários:

  1. Fico triste por você, ainda mais vindo de pessoas próximas que é onde mais esperamos apoio, mas não ligue, seu blog é perfeito! Vários posts e dicas bem legais, quando o post é sobre series, então, nem se fala, espero muito que o tempo que você precisa passe logo! Vou passar por aqui sempre esperando você voltar!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente desapontador ver pessoas próximas nao dando apoio, mas são as pessoas que estão do outro ladinho como ti que me fazem querer continuar sempre aqui.
      Muito obrigada liinda por tudo <3

      Excluir
  2. Oi Dany! É a primeira vez que entro aqui no seu blog e já dei de cara com esse seu desabafo. Não fica assim não viu, sei que é muito difícil principalmente quando vem de pessoas próximas, mas tenha força e continue fazendo o que vocês gosta( isso que importa). Pessoas para criticar e botar defeito sempre vai ter independente do que você faça. Bola para frente e tenha FÉ!!! Seu cantinho está lindo!!! Beijos*
    www.priscillayuri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri (ó minha intimidade kk) Muito obrigada amore pela força, fico muito feliz que mesmo com o blog desativado você tenha gostado daqui, me deixa muito melhor poder ler palavras assim de conforto.
      Obrigada linda e beeijos!

      Excluir
  3. Aiiii minha Lindaaaaa, sentirei MUITO sua falta viu *-*
    Não fique triste, tudo dará certo e logo você voltará a ter entusiasmo em escrever aqui no seu cantinho.
    Eu já desanimei várias vezes também, acontece mesmo...
    Mas, sério força aí que sei que logo você estará novamente escrevendo posts incríveis.
    Beijo enorme Linda ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn sua linda > < também senti saudades de entrar no seu blog/canal todo dia
      Muito obrigada pela força amore, de verdade
      Beeijao (L)

      Excluir
  4. Flor, eu acho seu blog perfeito, sempre vai ter alguem para colocar defeitos mas sempre tem pessoas que te adoram também, coko eu ja gosto muito te conhecendo a pouquinho tempo. Nao vejo a hora de voce voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindoona <3 també gosto muito de ti nesse pouco tempo de conversa haha
      Beeijos!

      Excluir
  5. Oiiii,

    Eu estou achando o seu blog muito legal, espero de coração que você resolva tudo e volte a postar!

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir