02/11/2014

One Lovely Blog Award




Hey pessoal, hoje vim responder esta tag que aparentemente estava "adormecida" haha. Fui indicada pela linda Isa do blog Botas Batidas e fiquei muito feliz quando ela me contou que havia me indicado para uma tag, demorei um pouco para responder, mas consegui, então chega de blabla e vamos as perguntas.



1* Por que decidiu criar um blog e quando começou?

O primeiro blog que eu criei  foi em 2009 aproximadamente, não me recordo direito da data, mas era o Diário da Danny, onde eu pegava o que acontecia no meu dia e transformava em historinha de colegial, ou as vezes era só para desabafar mesmo, depois desse ainda criei mais um, e o Pedaços da Felicidade só começou em 2013 e eu o criei basicamente porque eu estava em uma época "solitária" e eu queria conversar com alguém, queria ter um espaço onde eu não me sentisse sozinha...



2* Quais benefícios o blog te traz?

O blog é um meio de aconchego para mim, aqui eu posso falar do que eu quiser, posso escrever o quanto eu quiser. Eu amo escrever, eu escrevo demais e o blog me ajuda a expor aquilo que estou sentindo, mesmo que eu faça um post sobre música,ou sobre uma série são coisas que estão contando como eu estou...Espero que não tenha ficado confuso

3* Qual é o post mais acessado?

Com certeza é o 20 coisas antes dos 20 anos, vai ser difícil escrever um post tão atrativo quanto esse!

4* Você usa as redes sociais?

Sim, eu tenho cadastro em quase todas as redes sociais possíveis, youtube,tumblr, facebook, instagram, twitter, pinterest, é uma lista longa! 

5* Como o blog tem evoluído?

Para ser bem sincera o blog não tem evoluído tanto quanto eu queria, pela questão do meu sumiço por aqui, mas em questão de número o canal no youtube do blog tem evoluído bastante, e como o blog está bem desatualizado ele está estagnado, sendo bem honesta aqui!!

6* Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Acredito que ainda não. Pelo menos não algo que eu tenha considerado um fato importante...


7* De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

A inspiração vem de todo lugar, de algum filme ou série que assisti, algum livro que li,alguma coisas legal que vi na rua ou pela minha grande imaginação haha.


8* O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Aprendi a mexer um pouco mais com html, aprendi a editar o básico do básico com o adobe premiere e esse básico para mim já está ótimo, usar efeitos em fotos, fazer montagens, até me arrisquei a fazer uma capa para o facebook e o youtube e ficou super amadora, mas eu gostei haha. 



9* Qual é sua frase favorita?

Eu vou ser bem sincera, até hoje eu não encontrei nenhuma frase do qual fique na minha mente o tempo todo que eu goste de usar então, ainda não tenho uma frase favorita. 

10* Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo do blogs?

Tenho muitos haha, pra você que está começando um blog agora sem interesse em dinheiro, faça tudo com muito amor e carinho, as pessoas reconhecem um blog que é feito de puro amor e outro cheio de pura falsidade, mas principalmente, divirta-se com tudo isso.



11* O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Eu não vou indicar nenhum blog para responder a tag, e não é porque eu não queira indicar, e nem porque eu não gostei da tag ou porque eu sou preguiçosa para procurar por blogs para responder, mas é que eu só respondi essa tag porque a minha linda da Isa que me indicou, provavelmente se fosse outro blog eu não responderia, e não teria blogs para serem indicados, então deixo ai ao aberto para quem quiser responder, e se me mandar vou amar ler a resposta de cada um!


Xoxo, até a próxima! 

6 comentários:

  1. Oi flor! Adorei a Tag, também adoro escrever, falar... kkkk O blog e um cantinho de aconchego pra mim também! Já te disse que adoro o nome do seu blog?
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou da tag. Escrever é tudo de bom né, tão libertador haha
      Owwwn muito obrigada linda, fico feliz que tu goste do nome do blog <3 <3
      Beeijos, uma ótima semana para você também!

      Excluir
  2. Awn fico feliz em saber que você respondeu a tag e que fez isso só porque eu te indiquei, sua fofa <3 Amei todas as suas respostas. Não imaginava que você estava a tanto tempo na blogosfera. Beijocas Dany <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha poisé já tenho um longo histórico no mundo da blogosfera. Own, mas é claro que respondi por ti haha.
      Beeijos minha linda <3

      Excluir
  3. Oiii minha Lindona :D
    Ameeeeei a Tag e suas respostas!!!
    Beijo enorme Linda ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoree, fico feliz que tenha gostado da tag
      Beeijos (L)

      Excluir