22/09/2014

Tag das Séries - Danyele Bortolo




Já não é nenhuma novidade que eu sou a pessoa mais viciada em séries do Brasil, isso já está explicito aqui no blog haha, e um tempo atras eu queria responder uma tag sobre séries, mas nunca tinha achado, até que eu comecei a escrever a minha e vualá surgiu a tag das séries, eu ainda vou criar a minha aguardem.
Eu já tinha respondido essa tag em vídeo, mas eu não sei o que acontece que o sony vegas não abre o vídeo para edição e eu já desisti de tentar e resolvi vir respondê-la e post mesmo, quem sabe eu faça uma atualização e a responda daqui alguns meses.

A tag foi criada pela Nine do Estante da Niine e tem 8 perguntas sobre séries (a sério dany?)



1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?




Fiquei muito em dúvida sobre qual escolher, como escolher dentre 90 séries que eu já assiti uma favorita? Quase impossível, mas cheguei a conclusão que One Tree Hill é meu xodó e foi uma das séries que eu cresci assistindo, quer dizer, eu passei a adolescência assistindo.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?



Tem que ser o Stiles Stilinski, eu ainda vou casar com o ator que o interpreta, mas isso não vem ao caso agora. Eu amo o Stiles porque ele é tudo de bom, ele é fofo, inteligente, corajoso, maravilhosamente lindo e apaixonante e ele me lembra muito o Seth de The O.C, que é outro personagem que sou apaixonada.



3- Cite uma série que você viciou?



Doctor Who, estou vidrada na série, já contei um pouco sobre ela aqui no blog. Sinceramente eu estou viciada na série, ainda vou fazer um cosplay feminino do doutor, vou ficar diva de 10th Doctor, aguardem por futuros tutoriais.
Para vocês terem uma noção do quanto eu gostei da série, eu fui até longe demais e mudei todos os sons do meu pc para os sons do seriado, ou seja, tem som da TARDIS, da screwdriver, da voz do doutor, de dalek entre outros.


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.



Tara Webster - Dance Academy, ela é uma menina muito inocente que sempre acha que tudo vai dar certo, que tudo é perfeito, ela se ilude muito fácil em relação a amor, e ainda sim nada abala ela e ela sempre está confiante, sempre quer ajudar todo mundo, e não importa os obstáculos que apareçam ela nunca desiste do sonho dela. Eu acho que eu me identifico com algumas dessas características dela.


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



The Walking Dead, eu já assisti a duas temporadas da série e nem sei porque eu fiz isso foi um tempo super perdido para mim, mas eu continuava assistindo só para ter assunto com meu amigos, que na época era só disso que se falava e como eu costumava andar bastante com garotos, eu tinha que ficar por dentro da conversa, mas chegou na terceira temporada e eu dei um chega pra lá. Até hoje não sei qual é a graça dessa série, me desculpe a quem gosta, mas não me agradou de maneira nenhuma.


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?



Não posso deixar de escolher Teen Wolf, foi um grande recorde para mim assistir essa série, eu praticamente vegetei em frente ao computador e terminei as 2 primeiras temporadas em umas 2,3 semanas e desde então é amor a cada episódio. Sem dúvidas é minha série favorita de todos os tempos, apesar de estar um pouco atrasada nela, mas ainda sim é amor verdadeiro haha.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.



Elena Gilbert, já estou cansada dos dramas dessa menina, sério é muito mimi para mim. E olha que eu sou uma pessoa que gosta de drama, mas o dela é exagerado ao extremo e irrita muito, mas a série é legal e tem personagens lindos, difícil desapegar.



8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Eu me lembro que quando eu era mas novinha, bem novinha eu assistia uma série de adolescente que passava na tv cultura, mas eu não me recordo do nome gente. E atualmente eu não assisto nenhuma série brasileira, não me atraem.






8 comentários:

  1. Aiii como eu amo séries *-*
    Pena que agora não tenho mais tempo de assistir =/
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas então apaixonadas em séries.
      Ah entendo bem como é, estou super atrasada em várias séries =/ mas logo as férias estão ai e dá um tempinho de relaxar e assistir
      Beeijos! (L)

      Excluir
  2. Adorei a Tag! Também sou viciada em series! Acredita que ainda não assisti nenhuma que você citou! Seu post já esta no meu favoritos pra quando for começar assistir outra não esquecer das suas indicações!
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio, sério? Você precisa assistir então e conhecer essas séries maravilhosas haha
      Awwn obrigada linda <3
      Beeijão!

      Excluir
  3. Ah adorei a Tag e vou fazer hahahaha , eu não consegui passar da 2 temporada de One Tree Hill pois gostava de Brooke e Lucas e quando comecei perceber que eles não ficariam juntos fiquei frustada mais tive que ver o final.
    Já concordo com você no caso de Elena Gilbert pois eu gostava dela com o Stefan e depois quando ela ficou com Damon peguei ódio . E fiquei com mais ódio quando a atriz disse que não queria mais gravar as cenas de Katherine buáaaaaaaaaaaaa
    E também não gosto de The Walking Dead comecei ver com meu noivo mais abandonei .
    Adoro esse assuntos hahaha, super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay ansiosa para ver suas respostas *-*
      Brooke e Lucas eram um amor mesmo, mas sem dar spoilers vou te dizer que a Brooke vai ter o final mais lindo de todos
      Poisé, a Katherine era demais culpa da Nina não termos mais ela viva poxa,
      Porque os homens gostam tanto dessa série né? Até hoje não entendo
      Beeijos linda!

      Excluir
  4. Já li que seu blog está em hiatus, mas vou comentar mesmo assim porque amei seu blog!
    Ai gente, ultimamente eu estou tendo a sorte de encontrar blogs com pessoas viciadas em séries rsrs, eu também sou e por isso amo. Já gosto de tu de cara por não gostar dos dramas da Elena kkkk, só que eu gosto muuuito de The Walking Dead kkk.
    Enfim amei a tag e acredito que vou fazer no meu blog também.
    E volte moça a blogosfera precisa de ti! <3
    Beijos
    http://4-fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn fico feliz que tenha gostado do blog linda <3
      Sou uma das mais viciadas em séries, sério mesmo kkkkkkk
      Faça no seu blog sim, vou amar ler, já me identifiquei contigo também haha
      Awwn que linda, muito obrigada amore, felizmente já estou de volta a esse mundinho lindo
      Beeijão (L)

      Excluir