14/09/2014

Se tivesse uma máquina do tempo, onde iria?



Essa é provavelmente uma das perguntas mais duvidosas que alguém pode se fazer, eu estou tão viciada em Doctor Who que fico me imaginando com o doctor dentro da Tardis voando para qualquer época e revendo meus bons momentos, e foi justamente nisso que pensei no desafio para esse mês e estou tão feliz que as meninas do grupo tenham gostado.


Eu não tenho foto scaneada com eles e essa foi a única de quando eu era criança que eu tenho no pc, no entanto eles não morreram quando eu tinha essa idade, eu era mais velha, mas foi a única que achei.

Eu voltaria 10 anos atrás, na época em que meus avos ainda estavam vivos, eu perdi um avô e uma avó de diferentes pais, mas com a diferença de 1 ano. E foi uma época horrível, mas eu só voltaria para poder ter a oportunidade de vê-los novamente, aproveitar melhor alguns momentos, eu era tão nova que não consegui aproveitar tanto a companhia deles.



Agora vou me voltar para um momento de zueira, porque é sempre bom dar risada, ok isso não tem nada haver com nada...Enfim, eu voltaria no tempo em que não faz parte da minha vida, mas de outra pessoa, só para eu ficar observando, ou quem sabe talvez fazê-lo se apaixonar por mim, quer dizer, todos podemos sonhar né. Eu iria até a adolescência do ator Dylan O'Brien e me tornaria a melhor amiga dele. #yaaaaay



Sinceramente eu acho que eu viajaria por todos os séculos para ver como eram as coisas antigamente, quem sabe voltaria até os anos 80. E quem sabe, eu voltaria para minha época da adolescência e mudaria algumas coisas, eu desperdicei muito o meu tempo com muitas coisas bobas e hoje eu paro e penso que eu poderia ter feito coisa melhor, eu poderia ter aproveitado mais...E por último eu daria uma olhadinha no futuro, só para saber como as coisas estariam, como o país estaria, a tecnologia, as roupas da moda, etc.


Agora eu quero saber de você, para onde você iria se tivesse uma máquina do tempo? Te desafio a fazer um post ou um vídeo contando para onde iria e por que? Espero que tenham gostado do desafio do mês e não esqueçam de conferir o blog das meninas para verem onde elas iriam.

Xoxo, jerônimo!


Esse é um post que faz parte do tema do mês do meu grupo de desafios, o Desafio Aceito, Blogs/meninas participantes: GabriellaByancaIsabelleMoniqueVictoriaAnna , Naara e Rosy!

6 comentários:

  1. Recentemente vi um post com essa mesma pergunta então a resposta já esta na ponta da língua eu voltaria pra infância <3 lugar lindo doce com cheirinho da comida da vó não existe melhor lugar para voltar .... Adorei o post Super Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no blog da Isa do Botas Batidas né, te vi lá haha
      A infância é uma dos nossos melhores momentos na vida né, <3
      Qeu bom que gostou do post linda, beeijos!

      Excluir
  2. Aiii que post incrível!!!!
    Eu voltaria para a minha infância, certezaaaaaa!!!
    Época simplesmente maravilhosa <3
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou linda <3
      Todas voltaríamos a nossa infância , oo época boa hein
      Beeijos!

      Excluir
  3. Ain Dany bate aqui, acho que temos bastante coisa em comum né? Talvez eu voltaria para minha infância, só pra não ter preocupação com nada, não me importar com padrões da sociedade e me importar apenas em brincar <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ yaaay haha. Era tudo tão mais lindo e mágico né? Sem responsabilidades, só comer, brincar, dormir kkkkkkk
      Beeijos linda <3

      Excluir