07/09/2014

Lie to me

*Truth Hurtz* - Significado das iniciais - A verdade dói. 
Sinopse: Nesta intrigante e instigante série investigatica da Imagine Television, dos produtores de 24 Horas, Tim Roth intepreta o Dr. Cal Lightman, um especialista cuja habilidade imbatível é ler as expressões faciais e a linguagem corporal, aptidão essa que o transforma em um polígrafo humano. Com a ajuda da psicóloga Dra. Gillian Foster, Lightman lida com casos desafiadores de sabotagem, escândalo e assassinato, sempre revelando o que mais importa: a verdade.



Eu já assisti essa série uma vez, mas eu nunca cheguei a terminá-la. Eu já havia assistido a primeira temporada completa, mas a série tem 3 temporadas e na época eu estava no colegial e não tinha quase nenhum tempo disponível para ficar baixando e assistindo sempre. E só agora eu voltei a assisti-la porque encontrei no catálogo da netflix, mas enfim histórias para depois, vamos focar em contar para vocês o legal do seriado.



A série é muito intrigante, com o decorrer da série você começa a se sentir muito dentro do seriado, como algumas das expressões são explicadas no seriado, como cada linguagem significa alguma coisa, isso acaba te deixando tão vidrado para querer adivinhar também. Eu não sei quanto as outras pessoas, mas depois que eu assisti essa série eu fico super ligada em casa movimento que uma pessoa faz, e sempre fico tentando descobrir o que aquilo significa, obviamente eu não sou nenhuma especialista, mas me sinto uma só por causa do Cal.






Ele é o Sherlock e Doutor das mentiras, todo mundo quer contratar ele, seja um caso de homicídio, caso no casamento, suicídio, defesa de vitimas, esquemas, entre outros assuntos que costumamos ver em séries policiais, não que essa seja uma série policial, já que não há aquela perseguição e montagem de quadro de suspeitos, é simples e basicamente leitura de timbre, postura, uma olhada diferente e cada caso é desvendado só pelas leituras, o que a polícia não consegue desvendar, Lightman consegue.


E você, já assistiu esse seriado? Se sim me conta o que acha e se ainda não conhece, já adiciona na lista de próximos seriados a assistir e depois volta e me conta o que achou. E ainda, se você tiver uma série que gosta muita e quiser me indicar, vou amar vê-la e "resenhá-la".

xoxo, don't lie to me, darling!

6 comentários:

  1. Assisti Deus não esta morto, por sua indicação e adorei! Assim que terminar Suits vou assistir essa também! Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico tão feliz em saber disso awwn *-*
      E pela sua indicação eu já adicionei na minha lista para assistir em breve Suits haha, depois me conta o que achou da série hein linda
      Beeijos!

      Excluir
  2. Lindona, eu amoooo indicações de séries, filmes, etc!!
    Obrigada por essa dica ;)
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também amo indicações de séries e filmes, é sempre bom descobrir algo novo para assistir *-*
      Beeijao linda! <3

      Excluir
  3. Também assisti Deus não está morto e adorei " Pra pessoa não terá valor nenhum, mas para pessoa certa você será tudo ". Sou viciada em séries e livros como você sabe hahaha e essa dica vai para minha lista , adorei super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é uma das que eu mais fiquei na cabeça também, é linda e dá um up na confiança haha
      Somos todas viciadas aqui haha *----*
      Beeijos linda!

      Excluir