01/09/2014

Doctor Who - Meu novo vício



Tenho que contar um segredo para vocês, estou apaixonada por doctor who, simplesmente viciada. E eu nunca imaginei que ficaria assim tão vidrada na série. Deixa eu contar um pouco dela para aqueles que ainda não a conhecem.

Sinopse:  Doctor Who é uma série galardoada de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor") que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

A série está referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo", sendo também um ícone da cultura popular britânica. É reconhecida pelas histórias imaginativas, pelos seus criativos e baratos efeitos especiais (no período 1963-1989) e pelo uso pioneiro de música electrónica.

A série foi exibida durante o período de 1963 até 1989, suspensa até 1996 e relançada com grande sucesso em 2005, desta vez produzida no País de Gales pela BBC.




Só a frase: O doutor viaja entre o tempo e o espaço, já é uma coisa que desperta uma curiosidade imensa. Quem não gostaria de viajar entre o espaço e o tempo? Ir para o futuro, visitar uma época em que você nem era nascido.
Eu amo ver séries e como eu já comentei várias vezes por aqui, eu estou sempre a procura de novos seriados, mas ainda que eu goste de muitos, poucos são os que eu realmente amo e fico vidrada, antes de doctor who a única série que me deixava vidradona era Teen Wolf e agora fui conquistada pelo Doctor.
E ainda que a série seja totalmente de ficção e cheia de história de alienígenas, ainda tem aquelas certas partes super emocionantes, como quando a companheira do doutor vai embora (choro até hoje sempre que vejo a minha companheira favorita, a saída dela foi a mais chorosa para mim), quando ele se regenera, e vem outro ator se tornar o doutor,e é de chorar também porque você se identifica com aquele doutor e não quer vê-lo embora (ainda estou sofrendo pela saída repentina do 10th doctor, chorei também, óbvio)


A linda TARDIS 

Se você nunca assistiu essa série, eu super recomendo que você assista, se você gosta de história de ficção, aventura com uma pitadinha de comédia, eu te asseguro que você vai amar esse seriado. Alguns dizem para assistir um certo episódio para ver como o seriado funciona, mas eu sou contra e digo que você deve assistir tudo desde o começo para não perder nenhum detalhe da história. E quando eu digo desde o começo não quero dizer desde a série clássica não, começa pela atual e depois se gostar assisti a clássica, porque como ela é muito antiga e são 28 coleções, vê quem realmente já gosta de Doctor Who.


O 12th Doutor, o atual

Eu dei um tempo na série para eu me recuperar da triste saída do 10th Doctor e agora tenho que procurar uma outra série para recuperar esse meu vazio até que eu consiga voltar a saga do doutor, e logo eu venho indicar essa outra série que estou voltando a assistir. Espero que tenham gostado da indicação da semana, e se vocês já assistiram a esse incrível seriado, me contem nos comentários!

xoxo, allons-y!


A nova "edição de Doctor Who tem 7 temporadas
completas e a 8ª acabou de ser lançada, você pode
baixá-la aqui, ou assistir pelo netflix. 


6 comentários:

  1. Essa serie é MUITO legal! Passou sobre ela no history chanel esses dias... Eu queria assistir inteira, mas ia ser meio dificil já que é uma das series que mais durou :O

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é demaais, em explicações haha. A começa assistindo só a série atual, depois assisti a clássica, porque a clássica é loonga
      Beijos!

      Excluir
  2. Todas as vezes que estou fuçando no Netflix vejo ela dando sopa por la, parece ótima! Depois vou conferir! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim e depois me fala o que você achou *-*
      Beeijos linda!

      Excluir
  3. Aiii que saudade de quando eu conseguia assistir séries, fiquei morrendo de vontade de ver essa *-*
    Mais uma dica super legal por aqui ;)
    Beijão Linda, até mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com tempo apertado é ruim né, perdemos tantos momentos de entretenimento =/
      Doctor Who é muuito legal, aposto que vai amar.
      Beeijos linda <3

      Excluir