06/08/2014

Os Intocáveis



Sinopse: Philippe, um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras.
O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo.

Sinceramente bem no inicio do filme eu achava que seria um filme super choroso por se tratar de ser uma história verdadeira, e acontece que eu me surpreendi completamente, foi um dos últimos filmes que mais ri, isso que acabei de assistir um filme de comédia e nem soltei tanta gargalhada quanto nesse.



O Driss é o que faz o filme passar de ser choroso, para tocante, mas ao lado do humor. Ele foi contratado para cuidar de Phillippe e apenas isso, ou seja, era apenas para ele alimentá-lo, ajudá-lo com necessidades, banho etc.., mas ao invés disso, ao meus olhos é claro, eu vi que Driss simplesmente entrou e mudou completamente a vida de Phillippe. 
 Ultimamente eu tenho assistido alguns filmes olhando de uma forma diferente, eu tenho assistido procurando por aquele ponto da história que quer repassar uma mensagem, e ao meu ver a mensagem que esse filme passa é que...



Se deixe levar pela vida, não sabemos o que vai nos acontecer no futuro, não sabemos quando iremos morrer, não sabemos se iriamos sofrer um grave acidente, mas independente disso devemos viver nossas vidas sem nenhum medo dentro de nós, sem nada que nos impeça de perseguir nossa felicidade.




E eu espero que se vocês assistirem esse filme, vocês consigam ver esse mensagem que está clara e nítida no filme, eu não quero fazer uma resenha ou contar coisa demais para vocês, porque tem filme que não dá para explicar direito, tem que assistir. Então procura e assista esse filme, tenho certeza que você não vai se arrepender. Além do mais que o filme é francês e o cenário é simplesmente maravilhoso.

xoxo, até a próxima!

8 comentários:

  1. Adorei a resenha do filme , faz um tempinho que não estou assistindo filmes devido a correria mais é uma ótima dica ;) vou procurar assistir e depois conto se gostei ;)
    Os atores formam uma dupla muito boa !


    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, separa um tempinho para relaxar, assistir filmes e comer chocolate haha
      Assisti sim e lembra de contar para mim o que achou *-*
      demaaais, a química deles é demaais
      Beeijos

      Excluir
  2. Ameeeei a resenha :)
    Adorei a dica, fiquei com vontade de ver!
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa
      assisti e depois me conta o que achou hein
      Beeijos!

      Excluir
  3. Já ouvi falar bastante desse filme, várias pessoas me recomendaram ele, estou louca para ver!
    A história é bastante interessante. Excelente post (:
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma historia muito legaal, assisti que eu aposto que você vai gostar
      Beeijos!

      Excluir
  4. Já assisti, realmente é muito bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir