17/08/2014

God's Not Dead



Hey pessoal, hoje vim comentar sobre um filme que tem sido bem comentado ultimamente, muitas pessoas já estão interessadas em assistir ao filme e eu vim aqui dar minha opinião e indicar a vocês esse filme. Apesar do fato de que o filme ainda será lançado aqui no Brasil, no dia 21 de agosto, eu já o assisti pelo netflix e sinceramente gente, é um excelente filme.



Sinopse: Josh Wheaton é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson, que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.

É um filme lindo, além da história principal, ainda é mostrado um pouco sobre a situação de outras pessoas que estão passando por tempos difíceis e encontram conforto e as respostas  nEle, é uma história sobre esperança, coragem, fé e tudo o que Deus é capaz. Todos aqueles que acreditam e confiam em Deus como Salvador, sabe que a vida não será fácil, nossa fé será testada várias vezes em vários momentos similares aos apresentados no filme, mas alguns deixam a sua fé ser abalada e se perde nesse mundo.


Ao olhos de quem acredita e tem fé em Deus, esse filme tende a passar a mensagem de que nós nunca devemos virar as costas para Ele, nunca devemos negá-lo, o rapaz poderia muito bem ter trocado de sala, ou simplesmente ter assinado o papel dizendo que Deus está morto, mas o que acontece é que a escolha não é tão simples quanto aparenta. Se ele tivesse assinado o papel, ele estaria mentindo, porque não é algo que ele acreditava, e se ele trocasse de sala e trocasse de professor, ele estaria dando as costas e negando a Deus, por mais simples que a situação parece, nós negando a nosso Pai em um simples ato do dia-a-dia, fará com que  no dia do juízo Ele se negar a nós.



Eu recomendo que todos assistam esse filme, é um exemplo que todos devemos levar junto, não devemos nunca esconder nossa fé para agradar aos amigos e sempre que houver a oportunidade devemos falar sobre a palavra Dele, pois muitos ainda não o conhecem e para muitos o que lhes falta é Ele. E eu sei que eu não comentei muito a fundo sobre o filme, mas se eu fizesse uma resenha mais a fundo esse post ficaria enorme, então assistam ao filme e depois me contem o que acharam.

xoxo, God's not Dead <3

10 comentários:

  1. Fiquei super animada para assistir, adorei o post!
    Beijos <3
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da indicação linda
      Beeijos!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Agora já tenho um programa pra hoje a noite!
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoree, espero que goste do filme
      Beeijos!

      Excluir
  3. Está rápida Dany o filme nem foi lançado aqui no Brasil e tu já assistiu ! Pela sinopse parece ser muito bom , minha net anda bem lenta e estou passando muito nervoso quando o assunto é filmes e Seriados , vou esperar o lançamento para alugar e assistir tranquilamente hahaha . Adorei a super dica !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, estou sempre ligadinha nos lançamentos para contar de primeira mão para vocês kkk. Espeor que goste do filme liinda *-*
      Beeijao!

      Excluir
  4. Ameeeei a dica!
    Eu amo ver filmes, esse já vai para minha listinha ♥
    Beijos Lindona

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação linda
      Espero que goste do filme *-*
      Beeijos!

      Excluir
  5. Assisti esse filme e realmente é muito bom e é aquele filme para assistir e refletir :D
    Boa indicação!! <3

    http://4-fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme realmente muito bonito né
      Obrigada liinda
      Beeijos!

      Excluir