02/08/2014

4 Artistas Covers que Recomendo

Nos dias atuais com youtube, myspace, vine, entre outras redes sociais que permitem as pessoas postarem áudio e vídeo, com essa funcionalidade ficou mais fácil para os jovens cantores conseguirem divulgar seu trabalho. E normalmente tais artistas "iniciantes" acabam gravando sempre covers das músicas badaladas do momento, eu sou do tipo de pessoa que gosta de descobrir novas bandas e músicos e tem muitos artistas que eu gosto e super recomendo que vocês conheçam.

Alex Goot


Um dos meus cantores favoritos, eu amo esse rapaz. Já faz um bom tempo que eu tenho acompanhado o trabalho dele, inicialmente ele começou postando alguns covers no youtube, e depois começou a postar vídeos de músicas próprias. O mais legal é a grande produção que ele faz, a edição, todo o trabalho que junto fica um vídeo que parece oficial.


Sam Tsui




Provavelmente muitos de vocês já conhecem esse rapaz, ele é um bem conhecido pela internet a fora. E da mesma forma do Alex a produção dos vídeos dele é incrível, sem falar obviamente na ótima voz que ele tem.

Against the current


É uma banda que possui uma vocalista incrível, que eu fico admirada pela voz dessa mulher, ela é muito boa e aparentemente consegue cantar qualquer tipo de música, em qualquer melodia, de qualquer gênero. Eu conheci ela pelas participações que vez junto aos vídeos do Alex, é muito comum artistas se juntarem e gravarem vídeos cantando junto, para ajudar a divulgar um ao outro, e super funciona, porque só com as parcerias que o Alex fez eu já conheci milhares de artistas, inclusive essa banda.

Luke Conard




Outro cantor super fofo e talentoso, tem uns vídeos que as vezes eu acho que ficam bem melhor até do que o original, se vocês tiverem interessem procurem depois o cover dele junto com o Joey da música Kiss You, eu amei e ri muito, eu só não vou colocar esse vídeo para vocês, porque quero que vocês ouçam apenas a voz dele.

Esses são alguns dos artistas que eu gosto de ouvir casualmente quando estou pela internet, são os primeiro nomes que me vem a cabeça quando quero ouvir algum cover, ou alguma música diferente, eu conheço outros, mas quem sabe eu os mostre em outra oportunidade.

xoxo, Dany!

4 comentários:

  1. Gosto muito de covers , eles arrasam conseguem as vezes criar um ritmo melhor para musica do que a a original. Eu acompanho (Patrícia e Phelipe Cover) não é nada profissional mais é bom , Um dia vi eles cantando uma música do projota e não conhecia fui escutar as duas versões e a do cover estava bem melhor , da sua lista todos cantam bem mas esse primeiro Rapaz cantando a música da Katy <3 é perfeito.
    Adorei o post e as dicas .
    Super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esses dois, vou pesquisar para ouvir. E os covers arrasam tem muitas músicas de artista cover que são muito melhores do que as originais né, eu fico impressionada com isso.
      haha o Alex é um lindo, sempre arrasa *-*
      Beeijos amore.

      Excluir
  2. Meninaaaaa, que demais!
    Eu não conhecia nenhum deles.
    Eu amo covers e amo conhecer novos ritmos para as músicas que eu gosto *-*
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou e agora os conheceu *-*
      Beeijos (L)

      Excluir