15/07/2014

Comunicado Importante!



Hey pessoal, queria dar um recado bem rapido para vocês, a foto do lindo Za Efron é obviamente para chamar a atenção de vocês haha. Pois bem, eu tenho estado meio sumida aqui do blog e das demais redes sociais, por um devido grave problema.
Infelizmente o meu computador teve um problema de atualização e não está iniciando, ou seja, eu não consigo chegar além da tela de início do sistema, e eu não sei quando este problema será resolvido, meu pai tem me ajudado muito pesquisando sobre o que aconteceu, ele tem tentado resolve o problema, mas até agora nada. E eu ainda não sei se vou conseguir recuperar alguma parte dos dados dele, lá tem vários vídeos que eu nem cheguei a editar, tem posts pré-escritos, tem algumas imagens que iriam para a fanpage, então está complicado e vocês podem ver o tanto que estou em desespero para conseguir recuperar esses arquivos, mas espero que tudo ocorra bem e o problema seja solucionado em breve.

Como eu disse, eu não sei quando o problema será arrumado, mas agora que estou conseguindo utilizar de um outro computador, vou tentar escrever alguns posts e deixar programado para vocês! Enfim, se eu sumir mais um tempo vocês já sabem o motivo, mas torçam comigo para que dê tudo certo!

xoxo, volto logo!

8 comentários:

  1. Oiii Lindona, poxa que saco hein!
    É muito ruim ficar sem pc, mas logo o seu estará arrumado e você estará de volta :)
    Um beijão ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Na torcida pra você voltar logo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa que ruim :/
    Boa sorte na solução do problema!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito esforço e dor de cabeça finalmente o problema foi resolvido haha
      Beijos

      Excluir