25/07/2014

Achados C&A - Julho 2014



Se tem uma coisa que toda mulher gosta, é comprar roupa gastando pouco. E eu sou do tipo que ama entrar em loja a procura dos melhores descontos, e eu sempre consigo achar peças boas com preço baixo, é muito difícil eu sair de uma loja sem ter garimpado boas peças. E pensei, porque não mostrar para as meninas alguns desses meus achados pelas lojas? E aqui estou eu, esse final de semana eu fui na C&A e nem estava com intenção de comprar nada, mas a loja estava com várias promoções, muita coisa não me chamou a atenção, mas achei as melhores peças para meu estilo pessoal...lenços.






Eu amo usar lenços, acho que deixa um look simples em algo um pouco mais sofisticado, na C&A que eu fui ainda tinha bastante lenço sobrando, em Goiás as mulheres não costumam utilizar muito lenço como acessório pessoal, então sempre que eu uso um chama a atenção para todo canto.


Tinha outros modelos de lenços, bem mais simples, eu iria comprar um vermelho liso, que era lindo, estava custando R$20,00, mas ai achei esse de 9,90 e minha mãe falou, para eu procurar por mais um de R$9,90 e assim eu levava dois pelo preço de um, e eu nada boba fui fuçar tudo e encontrei esse lenço azul lindo.
Ele é super compridão, dá para fazer várias combinações com ele, e o tecido é bem levinho, bem fininho, então dá para usar em quase qualquer estação, menos em um calor de rachar.


Esse também tem um tecido bem leve, ele é meio de seda, mas não é seda, a estampa bem diferente, com essa combinação de azul, oncinha e caveira. Ele é menor do que o outro, ele é quadrado, mas ainda sim é um lenço grande que me disponha fazer várias combinações com ele. Estou satisfeita com os dois.



Depois eu posso fotografar um look usando os lenços, para vocês verem como combinar lenços em diversas maneiras, na bolsa, no cinto, no cabelo, o que vocês acham?

xoxo, Dany!

10 comentários:

  1. Gente, que barato!!! Pq quando eu vou não encontro essas promoções? :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem que dar uma boa fuçada, a gente acha nos lugares mais inesperados
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, super oferta hein!!!
    Amei Amei !!! O lenço é lindo demais :)
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lenço de caveira, super achados mesmo.. adorei mais ainda o precinho ><
    Beijinhos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aproveitou muito bem as ofertas amiga , quero ver os looks vai arrasar *---*

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha depois vou fotografar uns looks então *-*
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Muito bom achar uam peça linda e na promoção, ah como eu amo kkkkk Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, melhor sensação que tem haha. Obrigada Bia
      Beijos!

      Excluir