08/07/2014

5 Lugares que eu quero conhecer

O tema desse mês para o desafio do grupo desafio aceito, foi falar sobre 5 lugares que queremos conhecer, e admito que foi algo difícil de se pensar, porque já não é novidade que eu amo os EUA e quero muito ir lá para conhecer o país, seria meio sem graça se eu colocasse isso na lista né, então eu tive que pensar com muito carinho e selecionar apenas 5 lugares exceto o país EUA.



Veneza, Milão, Roma



Meu sonho seria passar a minha lua de mel por lá, acho um lugar tão lindo, tão romântico. E eu sempre quis andar de canoa, imagina que lindo andar de canoa em um lugar daqueles? é uma paisagem mais linda do que a outra. E óbvio que Milão a cidade da moda, lugar chick de gente rica, , para não ficar muito texto haha, posso dizer que quero conhecer em geral a Itália.


Sydney



 Depois que eu comecei a assistir Dance Academy, me apaixonei pelo local onde é gravado, que é em Sydney. Acho que gosto de cidades a beira do mar, haha,  E não posso deixar de mencionar a minha vontade máxima de visitar o Opera House, (que obra arquitetônica mais linda).


Toronto





Barcelona




Além de ter um time de futebol excelente, também é um lugar maravilhoso, além de também ter edificações arquitetônicas lindas que merecem ser vistas bem de pertinho. 


Oia Village, Santorini




 Sério, quando eu escrevi os locais eu não tinha juntado os pedaços de cada um e reparado que a maioria se encontra a beira de mares...mas é inevitável não achar cidades assim maravilhosas. Essa cidade eu tenho quase certeza que é o mesmo cenário do filme 4 amigas e 1 jeans viajante 2, quando uma das meninas vai para Grécia, e quem já assistiu aposto que também achou o cenário muito bonito.


Eu quase coloquei um lugares dos EUA, mas ai me lembrei que tem muitos outros lugares maravilhosos que eu quero poder ter a oportunidade de visitar, quem sabe um próximo tema seja a parte 2. Espero que tenham gostado e se quiser participar do grupo (eu deixei o link lá no começo quando falo sobre ele e aqui embaixo) e não se esqueçam de visitar os blogs das meninas participantes e ver os lugares que elas querem visitar.



Esse é um post que faz parte do tema do mês do meu grupo de desafios, o Desafio Aceito, Blogs/meninas participantes: GabriellaByancaIsabelleMoniqueVictoriaAnna!



xoxo, até a próxima!




acho que vou fazer um post só falando dos
lugares que quero visitar nos EUA, o que acham?  

8 comentários:

  1. Sydnei ta na minha lista também. Sonho muito em ir pra lá! E vou, tenho fé!

    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar maravilhoso né? haha estou aqui do outro ladinho torcendo para você ir lá
      Beeijos

      Excluir
  2. Quanto lugar lindo adoraria conhecer Veneza deve ser lindo , nunca pensei assim lugares exatos para sair viajando se eu pudesse, acho que conheceria mais lugares aqui no Brasil , adorei o post e as fotos são lindas é muito bonito quando em volta da cidade tem mar , ótimas escolhas beijinhos

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah também tem vários lugares que quero conhecer aqui no Brasil. Obrigada amore, e cidade a beira do mar realmente não lindas né? acho que realmente tenho uma atração a mais por elas kk
      Beeijos

      Excluir
  3. Nossa, morro de vontade de ir para veneza e barcelona... Desde sempre quis ir para Veneza e Barcelona eu me senti encantada quando assisti ao filme: vicky cristina barcelona e desde então quero ir pra lá *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti esse filme, depois vou pesquisar sobre ele e assistir já, deve ter cenários maravilhosos
      Beijos!!

      Excluir
  4. Nossaaaa, morro de vontade de conhecer todos estes lugares!
    Acho que qualquer viagem já é valida, mas pra esses lugares seria um sonho *-*
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande sonho né *-* ajuntar um dinheiro bom e fazer um mochilão que dá para conhecer todos os lugares e matar esse nosso sonho haha
      Beeijão!

      Excluir