19/06/2014

Trabalhos 1° Período - Arquitetura e Urbanismo

Hey pessoal, eu estou praticamente de férias, só falta sair algumas notas para eu ver se precisarei fazer recuperação, mas os trabalhos e projetos que me atolaram já não tem mais #yaaay, e eu pensei em mostrar para vocês os meus trabalhos desse primeiro período, quem sabe para dar ideias para vocês do que fazer no trabalho de vocês, ou para quem quiser saber um pouco de como são os trabalhos pedidos no curso de arquitetura e urbanismo.

 Ainda está faltando a foto de mais um projeto e outros trabalhos "menores" , assim que eu recebê-los venho mostrar direitinho. Os detalhes de cada um desses trabalhos eu não vou mostrar nesses post, vou fazer um especifico para cada trabalho.

 

Esse primeiro foi para a matéria de Projeto de Arquitetura 1, e a sala foi dividida em grupos e cada grupo tinha que pesquisar sobre um arquiteto contemporâneo de uma lista que nos foi dada. O arquiteto do meu grupo foi o Renzo Piano,  que é um excelente arquiteto, eu não o conhecia e amei de cara suas obras.


Esse foi para a matéria de Cidade, Paisagem e Cultura, era sobre patrimonios culturais da cidade de Anápolis, e esse trabalho foi um pouco dificil pois aqui na cidade não se tem muita informação sobre a história, só com os mais velhos e os que sabiam mais, infelizmente já morreram. Enfim,um dos requisitos desse trabalho é que ele tivesse uma capa criativa, e o trabalho no seu interior está bem simples, foi caprichado mais na capa, essas rosas foram feitas com caixa de ovo.



Esse foi um dos trabalhos que mais tive dor de cabeça e que eu menos me orgulho, eu vou explicar melhor porque depois, em um post separado. Foi também para a matéria de Cidade, Paisagem e Cultura. 

Espero que tenham gostado de ver uma parte de alguns dos meus trabalhos, como eu disse lá encima ainda estou esperando para receber outros e quando eu receber já começo a postar e falar melhor dos detalhes de cada um. 

xoxo, até a próxima!

16 comentários:

  1. Nossa Dany que legal seus projetos, posta sim, tudo que puder sobre o curso. Eu quero muito fazer arquitetura e gosto de saber sobre como é faculdade e como funciona o curso, enfim.
    Seus projetos ficaram fofinhos, principalmente o das rosas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legaal Isa, depois vou fazer um post ou vídeo contando mais sobre arquitetura e urbanismo.
      Muito obrigada amore, deu um trabalho para fazer o das rosas kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Dany estão lindos seus trabalhos. *--*
    Creio eu que vou seguir essa carreira, mas existem tantas duvidas q me deixam com medo e seus posts sobre a faculdade ajudam. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jhoy
      Sério? Que legal *-*
      Depois me manda por e-mail ou deixa em comentário mesmo, quais são suas dúvidas e quem sabe eu possa ajudar você a deixar esse medo de lado.
      Beeijos

      Excluir
  3. Parabéns, ficou lindo... Tudo com dedicação e esforça da esseresultado, Parabénsss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sheila,
      é verdade, sem esforço e dedicação não dá resultado nenhum ne
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu projeto e talento ficou ótimo ! desejo desde já muito sucesso para você e seus amigos e que vocês melhorem cada vez mais , e próximo quero ver heim ! É uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem mais sobre o curso , bacana sua inciativa !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia
      aawn obrigadão de verdade, e muito mais sucesso para você *-*
      Sim, é isso que espero conseguir, ajudar as pessoas que procuram informações sobre o curso.
      Beijão!

      Excluir
  5. Oh saudade do primeiro semestre, eu era feliz e nem sabia kkkkk força menina a etapa mais facil ja passou rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada Taiane, sei que daqui para ver vai ser só pancada, mas espero continuar firme
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho! Ficou lindooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho e boa sorte em toda sua faculdade!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos ficaram lindos, amei o caderno. :)

    ResponderExcluir