24/06/2014

Malévola - Indicação da Semana


http://instagram.com/p/paMIbLAJfH/

Hey pessoal, a indicação da semana voltou #yaaay, como eu já tentei explicar me outros posts e na fanpage, eu tive muito pouco tempo durante o final do mês passado e o inicio desse mês, eu tive que fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não consegui cumprir prazo de quase nada, mas agora de férias eu consigo consertar e me colocar na linha novamente haha.

Semana passada depois de ter voltado de uma péssima apresentação de projeto, do qual eu estava super chateada, eu e minha irmã fomos ao cinema assistir Malévola, e foi o que eu precisava para relaxar a cabeça, e ficar menos tensa, porque o filme é perfeito.


Sinopse: Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.

Primeiramente quem não ama o filme da Bela Adormecida? É quase impossível não ser fã da disney e não enlouquecer para assistir esse filme, e se você ainda não assistiu corre que vale muito a pena.
O filme é perfeito, sem palavras eu o amei do inicio ao fim, e...

ATENÇÃO SPOILER ABAIXO, VOCÊ FOI AVISADO!



Eu nem tenho palavras para descrever o quanto esse filme é demais, a disney tem evoluido em seus filmes e você vê isso demais no Malévola, que o poder do beijo verdadeiro, não precisamente precisa vir de um homem. Sinceramente eu sendo uma pessoa muito emotiva tive que chorar naquele momento, bom foi que eu estava de óculos 3D então ninguém viu.

SPOILER TERMINADO! haha



O filme não tinha como ser mais perfeito, estrelado por Angelina Jolie, a diva das telonas do mundo cinematografico, não tinha como errar. E a história não contada de Malévola é intrigante, porque se você pensar bem é algo que acontece muito na vida real, a unica diferença é que as mulheres não são fadas, e não tem super poderes. E você precisa ir assistir para saber o que é,  que fez com que o coração da linda Malévola se endurecesse e a fizesse amaldiçoar a bebê Aurora.

Eu sai do cinema com o seguinte pensamento, de que agora a disney precisa desenvolver histórias super comoventes de todas as vilãs, seria o máximo, saber o outro lado da história de conto de fadas que tanto amamos. Eu só sei que eu sai da sala com um sorrisão e super contente de ter saído de casa tão tarde só para conseguir ver a última sessão.

E se você já assistiu Maleficent (prefiro o nome dela assim, tão mais bonito de se pronunciar), conta para mim o que você achou, era tudo o que você esperava ou mais? ou menos?

xoxo, até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu assisti essa semana e simplesmente amei, recomendo bastante também!
    O filme superou minhas expectativas, esperava um história totalmente diferente haha
    É realmente bastante comovente.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né?
      Também superou completamente minhas expectativas, estava sensacional.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu pretendo assistir , todo esperando companhia hahaha odeio ir no cinema sozinha :\ , pulei a parte do spoiler mais gostei bastante da resenha e acho que vou amar , porque Angelina Jolie é muito boa , beijinhos !!

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, é chato ir no cinema soziinho e não ter com quem comentar depois né?
      Mas vai logo, sei que vai amar mesmo, e Angelina é a diva do cinema né kkk
      Beeijos

      Excluir