17/06/2014

Five Wishes - Maio - O que realizei



Eu tenho o sentimento de que dentro do grupo do five wishes só eu tenho feito os posts, de verdade, e isso tem me deixado um pouco "desanimada", não inteiramente desanimada ao cumprir os meus desejos, mas em continuar o projeto. Ainda não sei se vou continuar, ou vou mudar um pouco e adaptar para o Pedaços da Felicidade...Enfim, enquanto ainda não decido vim contar para vocês o que eu consegui realizar no mês passado.

1- Me esforçar para não ficar com notas ruins na faculdade 

Eu me esforcei sim para não ficar de DP, estudei bastante, pedi ajuda com uma matéria para o meu pai e fiz a prova tranquila, mas as notas ainda não foram liberadas, só de algumas materias e por enquanto eu estou indo bem.

2- Procurar informações sobre/escolas de balé

Eu não cheguei a ir até uma escola de balé, só conversei com algumas pessoas casualmente sobre, pesquisei online, vi alguns vídeos.

3- Ler o livro O Hobbit e A Culpa é das Estrelas

Eu estou lendo O Hobbit, ainda estou no começo do livro, essas últimas semanas foram super intensas para mim, correndo para estudar, fazer maquete e a leitura ficou um pouco de lado, mas depois de amanhã já começa a dar uma relaxada e eu consigo terminar de ler

4- Gravar no mínimo 5 vídeos esse mês

Eu tentei, mas como disse o meu tempo estava muito curto, acho que consegui postar 3 vídeos no mês passado e já é o maior desenvolvimento haha


5- Treinar desenho todo dia

Eu desenhei, mas os desenhos que fiz foram técnicos, e o meu objetivo não era fazer desenhos técnicos, então esse ainda vou ficar devendo.

e adicionais do mês passado

6- Enviar cartas para alguém

Esse eu consegui, YAAAAY

7- Terminar o novo layout e ilustração do blog

Não tive tempo de mexer com isso, sério foi uma loucura a falta de tempo

8- Visitar Brasília

Quase gente, quase consegui ir. Uma galera da faculdade estava querendo ir para visitar as obras arquitetônicas que tem por lá, mas não deu certo e quem sabe no próximo período tudo seja organizado de maneira correta e eu consiga finalmente ir e conhecer a cidade.

9- Descobrir meu estilo e mudar meu visual (cabelo,roupas,maquiagem)

Algo em mim mudou...e agora vou ter que me adaptar completamente com um novo estilo para que eu não fique parecendo uma nerd de 15 anos (explicarei em breve o que mudou em mim e me fez ficar com cara de nerd de 15 anos, logo logo)


Estou decepcionada comigo mesma, todos os desejos foram cumpridos quase que pela metade ou não consegui cumprir nada, está difícil gente, mas com paciencia e tempo livre eu acho que consigo terminar o que foi feito pela metade. Final de junho que me aguarde haha.

xoxo, até a próxima!

6 comentários:

  1. Aiii que bom que esta realizando aos poucos sua lista... Eu peguei dp em uma materia, fiquei super chateada :/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super imagino, é ruim ficar com nota baixa, mas ó força que tu recupera a nota rapidinho
      Beijos

      Excluir
  2. Apesar de eu não estar participando do projeto me sinto assim nos ultimos dias também... Muito chato :/ Vamos torcer para a rotina se ajeitar.. hehe bjj

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim né? Ficar assim meio para baixo. Vamos sim, que tudo dê certo para nós
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa para tudo! Primeiro seu blog está incrível,não tive a oportunidade de conhecê-lo anteriormente,mas esse lay está muito fofo.
    Já os outros desejos não desista! Faculdade é terrível mesmo,se você ficar de exame ou uma DP aprenda "é com os erros que se aprende" hehehe
    Já os livros bem esses que você escolheu para ler são terríveis :o eu li O Hobbit em um mês e quase morri por causa da narração lenta,já a culpa é das estrelas é um livro que nos primeiros capítulos tu ja começa a chorar e se despedir de cada personagem é a morte kkkkkk
    Mas do resto tu consegue sim basta ter força,foco e fé ;)
    Beijos Dany!
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Nana, fiquei muuito feliz em ler e saber que gostou do meu cantinho.
      Realmente é com os erros que se aprendem, e infelizmente eu fiquei de DP e em uma matéria e isso já está me fazendo refazer certas coisas.
      haha para falar a verdade também estou achando O Hobbit com uma narração muito lenta, e eu não sou do tipo de pessoa que tem paciência para livros assim. KKKKKK por outro lado eu já terminei de ler a culpa é das estrelas e realmente faz chorar mesmo
      Muito obrigada liinda,
      Beijão Nana!

      Excluir