09/06/2014

Bucket List - Danyele Bortolo

Bucket list é um termo americano para uma lista de coisas para se fazer antes de morrer, ou antes das férias terminarem, etc. é basicamente uma lista com seus maiores sonhos e desejos. Eu tenho um mini caderno onde eu escrevo coisas inimagináveis que eu quero fazer até o final da minha vida, e hoje vim compartilhar alguns desses sonhos com vocês.

Acampar na Praia 



Ficar Noiva



Andar de Limosine



Fazer um boneco de neve



Aprender Italiano



Ter um encontro romântico (estilo filme americano)



Comprar um carro



Me formar na faculdade



Comer uma pizza italiana


Eu tenho muitos outros sonhos, mas não tem como postar todos aqui, senão esse post seria igual a timeline de um tumblr, infinita. Mas lá no weheart eu tenho um álbum/coleção cheia de sonhos que realizar até o o fima da minha vida, confere lá.

Espero que tenham gostado e me conte nos comentários quais são os seus sonhos e desejos para fazer antes de morrer, e se você também tiver imagens no weheart ou no pinterest manda para mim que eu vou amar ver.


Esse é um post que faz parte do tema do mês do meu grupo de desafios, que agora já tem um nome oficial e é Desafio Aceito, Blogs/meninas participantes: GabriellaByancaIsabelleMoniqueVictoriaAnna!

xoxo, até a próxima!

6 comentários:

  1. Legal sua bucket list, também sou louca pra andar de limousine e ter um passeio romântico. Espero que consiga realizar todos, ah, e se quiser ajuda com o Italiano e só falar, não lembro de tudo mais ainda sei algumas coisas ainda.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o máximo não é, andar de limousine se sentindo a poderosa haha
      Awn muito obrigada Dani, ah quero ajuda sim, é sempre mais fácil quando tem alguém para nos ensinar
      Beijos e obrigada lindona.

      Excluir
  2. Andar numa Limosine deve ser perfeito em! haha

    Beijoos !
    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, se sentindo uma Blair da vida kkk
      Beijos Bya.

      Excluir
  3. Adorei o post, a parte de comer pizza italiana o melhor será comer ela na italia kkk, mas dizem que a pizza de lá é meio sem graça comparada com a brasileira que tem mais massa e recheio ;)

    http://falkartedecoracao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quero é experimentar a pizza lá, aqui não vai ter tanta graça (ai já é uma desculpa para eu ir fazer uma visita na Italia haha) sério? vou ter que ir para lá para comparar então kkkk
      Beijoos!

      Excluir