31/05/2014

Make Me Happy - Maio

Já não é novidade que eu gosto de participar de grupos para blogueiras, com temas diferentes e tudo mais. o Make Me Happy, é basicamente um projeto do qual você tem que postar as coisas que fizeram o seu mês feliz, o grupo foi inspirado pela Melina Souza que começou a fazer vídeos com o mesmo tema, e a iniciativa veio da Gabriela do blog Rosa Choque. Chega de blabla e vem ver o que me deixou feliz esse mês.



Eu nem consigo acreditar que em menos de 10 dias o vídeo ensinando a fazer esse caderninho passaria das 100 visualizações, para mim foi uma surpresa, já que o canal não é grande, me fez muito feliz!


Óbvio que chá não poderia faltar, hoje posso dizer que tomar um bom chá a noite me faz dormir melhor


Livros e livros, mas o livro que me fez mais feliz esse mês foi o Destrua este Diário, minha irmã me surpreendeu me dando ele de presente, foi uma outra surpresa do mês que me deixou super feliz.


E essas foram as coisas que me fizeram bem esse mês, se o projeto continuar ao decorrer dos meses mostrarei muitas outras coisas que me deixam feliz. Espero que tenham gostado e me digam, o que te fez feliz esse mês de maio?

xoxo, be happy!

2 comentários:

  1. Já leu o Hobbit? É o melhor, muito muito bom <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo ele agora, e estou gostando, mas ainda está bem no começo da história, a aventura nem começou.
      Beeijos!

      Excluir