11/05/2014

Dance Academy



E a indicação dessa semana é uma série que eu venho assistindo nessas últimas semanas, e tenho que admitir que no começo não achei que a série fosse atingir minhas expectativas, mas na verdade as ultrapassou.
Vocês já devem saber que eu gosto de todos tipo de série né? Não importa o gênero, a história, contanto que seja bem desenvolvida eu estou assistindo.


Sinopse: A jovem Tara realiza seu sonho ao ser aceita em uma prestigiosa academia de dança, mas ela logo percebe que dançar é apenas parte da batalha.




Sim, a sinopse não fala muito bem sobre a série, mas é por isso que estou aqui. Eu acho extremamente interessante quando colocam a realidade dentro de um seriado é exatamente o que fizeram com este também, mostra muito sobre como é a vida de uma jovem que quer se tornar bailarina profissional, o quanto é difícil, o quanto a dança não é apenas sobre o glamour que nós vemos quando assistimos uma apresentação, é tudo o que está por trás, todo o desafio e trabalho duro que cada dançarino de balé precisa fazer para chegar ao topo.


Enfim, Tara é uma garota que mora na fazenda, não tem muita técnica na dança, mas é apaixonada pelo balé, e ela fará de tudo para conseguir permanecer na academia de dança, pois é o sonho dela. Lá ela conhece Abigail a típica bailarina que só pensa no trabalho duro e vive de treinamento, Kat uma adolescente que é envolvida no mundo do balé pela sua família, mas não quer estar lá, Sammy, sua família não aceita sua decisão em se tornar bailarino, mas ele está disposto a mostrar a eles o quanto ele é bom, Christian, é pego sendo roubado e agora precisa mostrar que é um bom cidadão, entrando para a academia mesmo sem ter opção e Ethan, irmão mais velho de Kat que vai fazer o coração de Tara bater mais forte.



É uma série que vai ter fazer rir e chorar no momento certo, é contagiante, é um drama adolescente legal de se ver, as meninas que praticaram balé na adolescente vão poder dizer se realmente é assim ou não no mundo do balé, eu não sei dizer. Tenho que confessar que assistindo esse seriado, me deu uma vontade engraçada de aprender a dançar balé, só para ter o gostinho, talvez eu acabe gostando. (nunca se sabe haha)




A série conta com 3 temporadas, que você pode assistir no canal boomerang ou no netflix, infelizmente não tenho nenhum blog/site confiável que tenha os episódios para serem baixados, vou ficar devendo nesse.


Já falei aqui no blog de um série que segue a mesma linha, mostrar o que está por trás do que nos é mostrado, a série Make it or break it, que fala como é a vida de uma ginasta adolescente, confere aqui.
Espero que tenham gostado da indicação da semana, e me conta nos comentários se você já assistiu essa série, se você não gosta de séries assim, ou se você conhece alguma que segue a mesma linha e queira me indicar.

xoxo, don't stop to dance!

8 comentários:

  1. Hahaha, eu adorava!!
    Muito bom lembrar dessa série! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa e Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que você viu? haha
      muito boa, beijos
      Fique com Deus você também linda

      Excluir
  2. Ah, assisti alguns capítulos dessa série :D
    Curti porque justamente fala de superação, acreditar em si mesmo e se deixar levar pela dança, muito massa!

    Beijos

    http://nodivadaverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, séries assim nos inspiram não é mesmo?
      Beeijos

      Excluir
  3. Eu nem sabia que a série existia, ainda bem que você contou um pouco mais sobre, porque só pela sinopse não me deixaria interessada. Vou lembrar desta quando for ver uma série nova.
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série pouco conhecida mesmo. haha a sinopse realmente não fala nada sobre como a série é né. Que bom que você tenha gostado da minha indicação e lembre sim hein, depois volta e me diz se está gostando, okay?
      Beeijos

      Excluir
  4. Começou falando série já consegue prender minha atenção , assisto vários seriados Grey's Anatomy é meu preferido depois tem OUAT = Once Upon a Time e Tvd = The Vampire Diaries, Castle, Gossip Girl.Esse vai para minha lista com certeza adorei ver você falando um pouquinho sobre ele beijinhos !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, sou a viciada em séries, acompanho as mesmas que você haha. É um vício difícil de desapegar.
      Assisti sim, e depois me diz se gostou ou não hein?
      Beijos!

      Excluir