29/03/2014

Playlist para Dia de Limpeza



Sim, você leu corretamente, e eu sei que algumas pessoas vão achar estranho, uma playlist para fazer limpeza? Sim, porque quando estamos limpando sem música nos deixa desanimados, cansados e demora muito mais tempo do que o necessário, mas com música nosso corpo se mexe mais e acabamos limpamos mais rápido e nos divertindo. Eu sempre coloco uma música animada quando pretendo limpar a casa, o quarto, sempre me deixa mais rápida haha.


Cleaning Day by Danyele Bortolo on Grooveshark

Por falar nisso estava ouvindo essa mesma lista enquanto limpava o meu quarto hoje haha. Espero que tenham gostado, e só quero avisar que eu não esqueci do blog, é que essa semana tem estado bem agitada para mim, depois explico melhor.

xoxo,até a próxima!

6 comentários:

  1. Amei o playlist ♥ seguindo *--* http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu também faço limpeza com uma musiquinha tocando ao fundo! É muito melhor do que ter que limpar no silêncio, às vezes até continuo limpando mais só pra escutar mais músicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né? haha Limpeza sem música não tem graça
      Beeijos

      Excluir
  3. Eu necessito de playlist pra arrumar minhas coisas, senão não arrumo direito. kkkk Adorei a seleção de músicas. Vou baixar algumas. Beijos Dany.

    http://espumas-flutuantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee você é igual a mim então, música sempre me anima pra fazer faxina kkkk
      Que bom que gostou linda, Beeijos!

      Excluir