10/02/2014

Voltei!!

Hey pessoal, noticias boas e ruins eu trago, voltei de viagem...haha.
Eu não consegui gravar muito infelizmente, me arrependo a cada segundo por não ter gravado coisas incríveis que vi por lá, mas tirei algumas fotos e dentro desses dias, entre essa semana e a outra eu posto as fotos e junto os pequenos vídeos que gravei e vamos ver se sai alguma coisinha boa, porque foi complicado, preciso perder a vergonha de falar em público, e também porque foi meu primeiro vlog e eu não sei o que devo mostrar, depois vocês me falam.
Infelizmente teve muito locais que não tive a oportunidade de passar, eu acho engraçado que quando você mora em SP você quase não vai desvendar o que tem na cidade, mas quando você sai, descobre o tanto de coisa que perdeu por oportunidade de nunca ter ido e tem muitos locais em SP que ainda preciso voltar e visitar!
A ótima nóticia é que agora o blog vai voltar a ativa talvez não 100%, e é ai péssima noticia, já voltei na correria da faculdade, minhas aulas começam amanhã e ainda tenho que desfazer a mala, organizar o quarto, meu material e outras coisas pendentes para me deixar nos trilhos sem nervosismo com a correria da faculdade.
É isso gente, aguardem que logo vem as votos e o mini video de viagem. Senti saudade de entrar aqui todo dia e fazer posts haha. Ah, eu postei algumas fotos da viagem no meu instagram, se quiser conferir é só entrar aqui ou se estiver pelo celular @danyelebortolo.

xoxo, voltando a correria!


2 comentários:

  1. Coloca uma lista legal de lugares que devemos ir visitar em são paulo!! please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu vou amar fazer isso, já anotei a ideia na minha agenda e já vou começar a pensar. Obrigada pela sugestão de post, beeijos!

      Excluir