24/01/2014

Coisas que todo mundo ama menos eu

Todo mundo sempre tem uma opinião contraria ao outro, sempre vamos conhecer pessoas com gostos totalmente diferente aos nossos,e sempre vai ter aquela coisa que todo mundo tem em comum, aquele "x" que todo mundo ama menos você e o post da blogagem coletiva da semana é exatamente esse, dizer coisas que todo mundo ama menos eu. Aqui vamos nós, não me julguem ok?

Sertanejo

Não tem jeito, eu não consigo gostar de sertanejo universitario, antigo, modão, nada disso. E eu moro no interior e não suporto que em todo lugar que eu vá esteja tocando sertanejo.

Zombies

Não entendo porque as pessoas tem uma fascinação tão grande por zumbis, e ficam criando suas teses de como nós nos tornaremos zumbis e blabla, eu até já assisti aquela série que todo mundo AMA The Walking Dead, mas ela não me fez ficar vidrada como as outras pessoas ficam.

Novelas

Nunca gostei de assistir novelas, todas as histórias de novelas brasileiras são as mesmas. Alguém vai para a cadeia, alguém morre, alguém ama alguém e trai, alguém mata alguém, e assim por diante...


Festas Estilo Project X

Teve uma vez que eu estava navegando pela net e me deparei com a seguinte frase: "Fique bêbado, saia escondido de casa, transe com desconhecidos, durma fora de casa, fique chapado, divirta-se e seja adolescente". O cúmulo isso, acho que um adolescente não precisa curtir uma fase da vida dele indo beber, indo fumar maconha e tudo mais, minha adolescência não teve nada disso e foi muito feliz. E até hoje não gosto e nem vou em festas tipo assim. (Project X é um filme com uma festa beem doida)

Falar palavrão

Todo mundo ama falar um palavrão, se mostra o cara por estar falando palavrão, eu acho tão feio e não gosto nem um pouco quando ficam gritando milhares de palavrões perto de mim, ou eu mando a pessoa se calar ou saio de perto. Nada contra quem fala, mas eu acho feio e não gosto nem um pouco da atitude que isso traz.


Big Brother Brasil

Acho o programa ridículo, para que eu vou querer ficar perdendo meu tempo, vendo pessoas se pegando, brigando e fazendo coisas cotidianas, se eu quisesse ver isso colocava uma câmera escondida na minha casa e me assistia. Eu me brilho mais  Mas sério, é um programa fútil, sem pé nem cabeça, recheado de pessoas falsa e hipócritas, não aguento nem ouvir falar disso se algum dia me pararem na rua perguntando sobre o programa.....vão cortar a minha parte.


Bom essas são as coisas que eu consegui lembrar até o momento, e você? O que todo mundo ama menos você? Deixe nos comentários que eu quero saber tudinho.


xoxo,até a próxima!


 Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo

8 comentários:

  1. Também não curto BBB. E não gosto desse tipo de festa também. Discordo em relação à novela, já que as pessoas não se atentam para vários assuntos abordados fora do núcleo principal. Na atual novela das 21h, por exemplo, estão esclarecendo um pouco sobre o autismo.

    http://merdicencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso é algo que eu não saberia se não tivesse me falado, pois eu nunca assisti novela e que bom que estão abordando esse assunto!
      Beijos

      Excluir
  2. Somos bem parecidas, Dany! Até gosto de sertanejo, dependendo muito da música. Detesto zumbis! Acho uma moda super boba! Também não suporto novelas. Acho simplesmente ridículo quem quer viver a vida estilo Project X, acho que se pode muito bem aproveitar a vida sem bebida, drogas, sexo desenfreado e coisas do tipo. Falar palavrão às vezes escapa, tem horas que parece que só um palavrão define certas coisas. Por fim, concordamos plenamente sobre Big Brother...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay Pri! Sim, os adolescentes de hoje de em dia estão com esse pensamento alienado que para se divertir tem que praticar tais coisas, falou tudo.
      haha é verdade já percebi, as vezes escapa né! Eeee bate aqui kkkk
      Beeijos!

      Excluir
  3. Então somo duas :)
    Também não gosto de nenhuma dessas coisas.

    http://entrelinhas-el.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de sertanejo e nem de palavrão.

    www.de-repente-eu.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post <3 tem menina que o acha o maximo falar palavrão, eu eim !
    www.senhoritamoderna.com

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto de zombies, novelas e nem BBB, acho os três muito bobos e fúteis.

    ResponderExcluir