18/01/2014

Awkward




Vou indicar mais uma série de comédia para vocês começarem a assistir nas férias. Essa série Awkward eu já tinha visto que era da mtv americana e ficava com curiosidade de assistir, mas sempre suspeitei que a serie seria pesada demais para mim ( eu já tinha assistido outra série da mtv americana e não achei muito meu estilo ai julguei pelo nome), mas ainda bem que eu mudei de ideia e baixei de cara as 2 temporadas completas!


Sinopse: Jenna Hamilton sofre um acidente em seu banheiro, após voltar de um acampamento, onde havia tido sua primeira vez com o garoto de seus sonhos Matty McKibben. Após o seu acidente Jenna começa a ser notada, mas notada como a garota que tentou cometer suicídio e o garoto de seus sonhos Matty pede que ela não conte para ninguém que os dois ficaram juntos.



esses dois são uns lindos...


É uma série muito interessante, mesmo primeiro que tem aquele drama adolescente que eu amo, segundo que mesmo sendo um drama adolescente a série não é tão clichê quanto se pensa, Jenna passa de menina despercebida para popular em seu primeiro ano, na maioria das história a garota começa "perdedora" e continua assim o resto da história, mas aprende a lidar com isso, e também tem a vilã que não é nem um pouco com os padrões das meninas populares e maldosas dos filmes dramáticos, ela não é loira e ela é gordinha e eu amei isso.
Sério, essa temática de manter uma drama adolescente, mas mudar as partes internas dele, foi o que me captou, quando comecei a assistir tinha a garota loira, magra e linda e eu pensei que ela seria a garota maldosa da história, mas não, ela é a ingênua e engraçada por ser tão ingênua!

E além de todo o drama na escola Jenna ainda fica intrigada por uma carta anônima que recebeu após voltar do acampamento, na carta o amigo anônimo diz que Jenna poderia sumir que ninguém notaria sua falta, e vai lhe dando dicas de como mudar isso e se tornar uma garota popular. Com tanto drama repetino em sua vida, Jenna vai desabafar tudo em um blog, onde ela coloca todos os seus pensamentos diários, é o seu diário online do dia-a-dia, mas ninguém tem acesso a leitura dele, apenas Jenna.




A série já conta com 3 temporadas e está por vir uma 4  yaay, passa na nova MTV (canal 88 se você tiver net), e se quiser baixar vou indicar o mesmo site de sempre, só clicar aqui. Espero que tenham gostado dessa mini resenha e indicação de mais uma série para vocês e se assistirem ou já assistiram me digam o que acharam, vou amar saber, e se você tem alguma série boa para me indicar me conta ai nos comentários.

xoxo, DE NADA! (quem já assistiu entende haha)


 Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo




4 comentários:

  1. adoro essa serio , muito legal
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Awkward. Que série da MTV é essa que vc achou pesada? as que eu vi são bem bobinhas (mas eu adoro)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aee *-----------*. I Just Want My Pants Back na época eu não gostei muito não, era "novinha", mas estou reconsiderando terminar de assistir.
      Beeijos

      Excluir