26/01/2014

2 Filmes para assistir antes das voltas as aulas


As férias estão quase acabando, para algumas já acabou, ou vai voltar para as aulas já na semana que vem, mas para não começar o ano letivo com a cabeça cheia, vim indicar 2 filmes para assistir nos seus últimos dias de férias. São filmes que eu assisti nas férias e agora estou recomendando para todo mundo.


The First Time (A primeira vez)



Sinopse: The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. Victoria Justice faz o papel de Jane Harmon, a garota dos sonhos de Dave Hodgman interpretado pelo ator Dylan O’Brien.




Dave está apaixonado pela sua melhor amiga, e em uma festa de sexta-feira Dave não está curtindo a festa, mas sim decorando e planejando como vai se declarar para Jane sua melhor amiga. Mas é flagrado por Aubrey que acha que o garoto está falando sozinho, os dois não conhecem ninguém na festa e foram por influencia de amigos e assim começam a conversar e Aubrey começa a ajudar o garoto a como se declarar para sua amada. Mas o que nenhum dos dois esperava fosse que em apenas uma noite, um sentimento iria nascer.


Vou admitir que assisti esse filme só pelo fato de ser estrelado pelo Dylan(que atualmente é meu único ator favorito). Mas é um filme muito fofo, e um pouco clichê, mas quem não ama clichês? A ideia principalmente do filme é explorar a experiencia da primeira vez, e no caso a primeira vez dos dois personagens foi com companheiros que eles não conheciam completamente, eles só conhecem em apenas 2 dias já se apaixonam.
Essa parte em relação da primeira vez é contada de uma forma diferente, pois nem todos tem a sua primeira vez com parceiros sérios de um longo relacionamento, as vezes apenas acontece, as vezes você vai conhecer alguém na esquina de uma festa e se apaixonar em um final de semana.


Midnight in Paris ( Meia-noite em Paris)


Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.



Eis um filme que eu tenho indicado para TODO MUNDO, eu achei o filme genial, fofo, lindo, a sinopse já fala tudo, nem sei mais o que acrescentar. Talvez se eu acrescentar dizendo que o filme foi dirigido pelo Woody Allen e todos amam seus filmes, é. Não preciso falar mais nada, vocês precisam ir assistir esse filme o mais rápido possível.
Eu garanto que vocês irão gostar, e vão querer comprar e guardar para assistir varias vezes (aconteceu aqui em casa, história real haha).

Esses são os filmes, aluguem, baixem, peguem emprestado do vizinho, mas assistam eu garanto que iram gostar. E se você já assistiu esses filmes me conta nos comentários o que achou, quero saber tudo!



xoxo,até a próxima meia noite!



 Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo

2 comentários:

  1. onwwww meia noite em paris é muiiito amorrrrrrr *o*
    desses eu só vi esse!
    mas é o melhor kk
    beijos da Lari <3
    blog lindo *o*
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu ameeei esse filme todo mundo que tá procurando filme pra assistir indico esse, é muuito amor e magia haha
      Beeijos, muito obrigada!

      Excluir