18/12/2013

Guia Completo Viagem - O que vestir em uma longa viagem

Bethany Mota

Quarta e ultima parte do guia completo de viagem de carro, e hoje vamos falar um pouco sobre seu look no dia da viagem. Como em todos os outros tópicos tudo vai depender de quantas horas você vai passar dentro do carro (ónibus ou até mesmo avião).
Em uma viagem de mais ou menos 4 horas eu acho que você já pode optar por um look pronto para sair e explodar a cidade assim que chegar, o mesmo para viagem de avião de 2 horas, você veste o que quiser. Mas se a viagem for se prolongar é sempre bom que você esteja vestindo uma roupa confortável e apresentável, porque você vai chegar cansado e o esforço que você fez para se arrumar não vai ter valido a pena, você vai ter suado,  babado (vai saber se pegou no sono com a boca aberta), pode ter caído comida ou bebida na sua roupa e não vai querer que ninguém te veja dessa maneira, por isso voltamos para a parte 2 do guia, em que eu falei para levar uma muda de camiseta extra e uma blusa. E tem o caso que você vai chegar tão cansado que só vai querer deitar e dormir e o teu look super "moderno" só vai ter feito tu perder tempo nas horas antecedentes a viagem.

Separei alguns looks que ficam bonitos e bem confortáveis para viagens longas e cansativas.

Bethany Mota
Esse look ficou simples e você pode ver que ele é bem confortável. Uma legging preta, uma camiseta básica com estampa e se fizer aquele friozinho uma camiseta xadrez que conversa muito bem com o look e o ultimo e mais importante, o all star. Sempre opte por usar um tênis! Sempre!

look book esqueci de pegar o nome dela =/
Legging também,mas se você não gosta de usar legging pode substituir por uma calça jeans mais larginha que fica lindo, se você usar uma calça jeans apertada vai se arrepender porque seu corpo vai suar e a calça vai grudar em você e te deixar super incomodada e desconfortável. Um top cropped estampado com mangas (não sei como chamá-lo), um sneaker e uma touca para abaixar o volume do cabelo (que o vento vai acabar com seu cabelo caso a janela fique aberta) e uma blusa caso você sinta frio ou ocorra uma emergência!

Phen Holy












                                                               Esse é para se você for viajar quando estiver muito calor. Um shorts básico, uma camiseta simples, ela está usando uma blusinha, mas você pode optar por usar uma regata que fica lindo também (como na segunda foto). Nos pés um coturno, você também pode optar por usar uma rasteirinha, até mesmo um chinelo ou uma sapatilha que não vá machucar seu pé. De acessório você pode usar um óculos de sol (que vai ser essencial) e uma bandana, lenço ou turbante no cabelo (foto 2)





Bethany Mota




Espero que vocês tenham gostado dessa ultima parte do guia e façam uma viagem segura, divirtam-se e boa sorte. Nos vemos em breve se Deus quiser!

xoxo,até a próxima!

2 comentários:

  1. todos os looks são lindos e ótimos para enfrentar uma viagem longa. Amei o primeiro!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir