16/11/2013

Playlist de Formatura



Mês de novembro, todo mundo esperando ansioso pelas férias de fim de ano, e outros estão ansiosos com a formatura, a nova vida que está pela frente. E pensando nesse clima gostoso de preparação de festa de formatura, resolvi montar uma playlist bem animada para essa festa, e não precisa ter aquela festa de baile para comemorar sua graduação, uma simples comemoração em casa de amigos já é o suficiente. Independente da maneira que você vai celebrar com seus amigos e família esse novo passo para uma nova vida, você vai precisar de uma boa trilha sonora.


A playlist está recheada com artistas diferentes e talentosos, músicas bem contagiantes e é claro que em toda festa de formatura tem que ter uma música lenta para aquela dança romântica. Espero que vocês tenham gostado, e que vocês tenham a melhor festa de fim de ano haha.

xoxo,até a próxima!


Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo

4 comentários:

  1. Ano passado (quando eu estava concluindo o 9 ano) não consegui participar da festa de formatura, por causa da minha mudança, espero conseguir participar no 3 ano do ensino médio, todos meus amigos já sentiram esse clima, menos eu :/ . Amei as músicas. Maroon 5 <3
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não participei da minha formatura na nona série. Você vai sentir, relaxe, e vai ser bem melhor do que você teria sentido na sua formatura de nono ano haha.
      Que bom que gostou da playlist, Maroon5 é muito bom né haha
      beeijos linda!

      Excluir
  2. Adoreei a playlist! The Wanted é meu preferido <3
    Beijoos, Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. #sãoLindos os meninos do The Wanted, como nao gostar né haha
      Beeijos!

      Excluir