02/10/2013

"Continuo te amando" | Texto

retirada do weheartit não sei a quem dar os créditos a foto

E eu fiz de tudo por você, eu te amei com todas as minhas forças,  te amei até quando você não merecia ser amado,  te amei até no dia que você foi embora, mas o pior de tudo isso é que mesmo depois de tanta coisa, continuo te amando, continuo querendo ter respostas sobre sua vida.  Foi tão fácil assim para você me esquecer? Foi tão fácil deixar todos os nossos planos para trás?
Porque para mim não é nada fácil, não foi fácil quando você foi embora e não esta sendo fácil agora depois de tanto tempo, aquelas mensagens que você me enviou,  não apaguei nenhuma, até as sem noção,  não tive coragem, simplesmente não consegui fazer o mesmo que você, que apagou facilmente nossas lembranças, que me jogou fora sem sentir dor, todas as coisas que eu te dei, todas as coisas que já escrevi para você. Você simplesmente jogou fora, e tudo o que você já me disse apenas se tornou uma mentira, uma mentira que irá me machucar durante anos, porque eu acreditei,  acreditei com todo o meu coração que tudo o que você me disse era verdade,  e hoje vejo que você não passou de uma mentira para mim, para nós, para você.
E por mais que eu tenha vontade de dizer ou fazer tantas coisas, fico apenas aqui chorando e criando esperanças falsas, tudo por sua culpa, culpa das mentiras que me disse.

4 comentários:

  1. Lindo seu texto Dany. Até me identifiquei em algumas partes, as vezes é difícil né?
    Aiai, mas tudo nessa vida passa.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Realmente é difícil mesmo, mas já superei. Esse texto na verdade é bem antigo, mas resolvi postar aqui haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Tudo tem seu tempo, mas é muito triste se decepcionar com amor.

    Participe do 1° sorteio do blog.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas é um passo para nós ficarmos mais fortes né!
      Beijos!

      Excluir