07/10/2013

Bandas e Artistas que participaram do Rock in Rio 2013 que você precisa ouvir(ou conhecer)

E o Rock in Rio 2013 chegou ao fim, e com esse grande evento não somente grandes artistas fizeram apresentações excelentes, como também pequenas bandas e artistas menos conhecidos também deram um baita de um show. E só para deixar claro para aqueles que ainda não entenderam e choraram o evento inteiro pelas redes sociais dizendo "Aff, que rock in rio mais ridículo, cade o rock?". Acordem pessoas ROCK IN RIO é o nome do evento, é tipo "let's go rock girl", não significa : "vamos fazer rock garota", está mais para o lado "vamos agitar, balançar, etc...
É a mesma coisa quando esse evento acontece em Portugal, o evento não está rolando no Rio de Janeiro, vocês entenderam? Vamos parar de esculachar os artistas que vão no evento apenas porque eles não são do gênero Rock'n roll?
ok, dito isso, jogado a má compreensão pela janela vamos falar de boa musica.


http://www.vintagetrouble.com

Vintage Trouble


Eu não consegui assistir ao show inteiro, mas ouvi bons comentários sobre a banda. Principalmente dos meus pais que ficaram falando o tempo todo: "que música boa, lembra a minha época". E de fato eles são realmente bons, tem uma presença de palco incrível, o vocalista até desceu e ficou lá na galera (super corajoso).



O estilo deles é bem para relembrar anos 80, até no vídeo você vê isso, além do figurino dos caras, que você bate o olho e já sabe sobre o que eles cantam.




redutodorock

MatchBox20

Essa banda é das antigas, assisti o show inteiro deles e eu nunca tinha ouvido eles antes, ao menos era o que eu achava. Enquanto eles tocavam eu comecei a me lembrar levemente de alguns sons e trechos da música, mas não me vinha a cabeça de onde eu tinha escutado tudo isso. E foi ao longo do show que eu percebi como...meu pai ouvia ao MatchBox20 quando eu era bem pequena e a cada música antiga que eles tocavam meu pai falava: "Ah,essa é boa, é das antigas" e começava a cantar e eu começava a me lembrar!


Primeiro ano deles no Brasil e foi bem legal o show deles, eu gostei bastante e desde então tenho ouvido bastante o som deles e viciei! E espero que vocês viciem também!




Eu tinha mais uma banda para indicar, mas passou tanto tempo que eu esqueci o nome da banda, e eu anotei no papel, mas eu perdi, então...Acho que a lista acaba por aqui mesmo, mas um artista que passou pelo Rock in Rio que todo mundo deveria conhecer é o Phillip Phillips, ele foi o primeiro ganhador do american idol que fez sucesso em menos de 1 ano e ainda por cima veio para o Brasil e participou do RIR, é muita moral né gente. Eu já fiz um post indicando ele, aqui, e ouçam pessoal tenho certeza que vão se apaixonar por ele!

Espero que tenham gostado dessa lista e quem sabe ano que vem eu possa estar no RockInRio ao invés de ver pela televisão e assim trarei mais novidades ainda, torçam por mim. Nos vemos em breve!

xoxo,até a próxima!


Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

2 comentários:

  1. Nossa Danyele, que maneiro esse teu post! Adorei o inicio em que você explica qual o verdadeiro significado de rock in rio. Algumas pessoas realmente precisam entender isso e parar de criticar e falar bobagens.
    Eu não conhecia nenhuma dessas bandas que você citou, escutei as musicas e adorei. Muito legal a música de ambos. O que eu mais gostei foi do Vintage Trouble que lembra um pouco os anos 80, mais ou menos. Adoro musicas puxadas para a antiguidade, são gostosas de ouvir.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Catarina. Poisé, muitas pessoas todo ano critica o evento e isso é muito chato.
      Sério? Que bom que gostou das músicas, eles são realmente bons músicos. Vintage Trouble é realmente muito legal, eu amei a energia deles, lembra bastante os anos 80, tão vintage haha.
      Beijos!

      Excluir