19/09/2013

Scandal



Eu não me canso de falar que eu amo séries e a cada mês acabo conhecendo uma série nova e me apaixonando por ela. Ultimamente tenho assistido a série Scandal, e estou literalmente amando, eu assisto junto com a minha mãe e nós duas estamos delirando com a série.


Gênero: Drama, Investigação
Classificação Indicativa: 14 anos

Sinopse: Mesma criadora de Grey's Anatomy Shonda Rhimes criou a história de Olivia Pope ex-consultora de relações publicas do Presidente, dedica sua vida a proteger e defender a imagem publica da elite americana, resolvendo grandes problemas, abafando casos e protegendo a imagem de senadores, antes que sejam expostos a mídia. Olivia Pope decidi abrir sua própria empresa (Olivia Pope & Associates) e contrata apenas os melhores advogados e investigadores para ajudá-la a resolver grandes casos.


É realmente uma série muito intrigante, é tudo um mistério e você precisa assistir com muita atenção desde o primeiro episódio. É tanto mistério que no começo você não vai saber quem são e porque estão trabalhando para a Olivia Pope, porque todos sabemos que ela só escolhe os melhores e cada um tem o porque de estar lá, mas qual é a resposta? Porque ela saiu da Casa Branca? Será que eles são da máfia? haha muitas duvidas.



A série conta com 2 temporadas completas e está para ser lançada a terceira temporada ainda esse ano. Se você gostou e quer assistir, pode baixar aqui ou assistir pelo canal Sony toda segunda-feira as 10h da noite. Espero que tenham gostado de mais uma dica de séries para vocês viciarem como eu, e nos vemos em breve, enquanto isso não vá fazer bobeira hein. kkkk


xoxo, não criem nenhum escândalo! 


Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

2 comentários:

  1. É no estilo de Revenge?
    Vou procurar pra assistir *-*

    www.eusoufutiledai.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que seja um pouco no mesmo estilo. Vou admitir que mesmo sendo viciada em séries, nunca consegui tempo para assistir Revenge haha
      Assisti sim *-*
      Beijos!

      Excluir