31/08/2013

HappyBDay Mãe!


Sempre que uma famosa que eu gosto está fazendo aniversário eu costumo fazer uma pequena "comemoração" para a tal, mesmo sabendo que elas nunca verão, já se passou o aniversário da Selena Gomez e Lucy Hale. Hoje é aniversário da minha mãe e eu não poderia deixar essa data passar assim em vão né, eu teria feito um post no aniversario do meu pai também  mas na época eu tinha iniciado o blog, então vou mesclar os dois. Eles fazem aniversário no mesmo dia, em meses diferentes, e tem a mesma idade.

essa foto é bem antiga, de 2011


minha mãe e minha avó <3

 Meus pais não são muito de tirar foto, muito menos de sorrir quando tiram uma, separei uma que consegui achar aqui no meu computador, é realmente raro eles tirarem foto. Enfim, todos os anos eu acabo fazendo algo de diferente no aniversário dos dois porque eu não tenho dinheiro para comprar algo, mas também porque acho que comprar coisas materiais nunca se comparam com pequenos gestos. Uma vez me lembro que minha mãe estava chateada porque não havia fotos dela no meu facebook, dizendo: "meus pais que amo", essas coisas, então agora todos saberão o quanto ambos são importantes na minha vida, sei que algum momento eles vão ler isso, e que fique registrado haha.  






O maior presente que Deus me deu foi minha família, e todos os dias agradeço pelo que tenho, sim, sei que as vezes ficamos bravos com nossos pais, mas tudo o que é feito por nos é feito com amor, e por muito tempo eu não conseguia entender isso, há muito tempo eu apenas achava que estavam me punindo e me privando de coisas que eu achava gostava, mas quando você cai e vive uma grande decepção e não tem nenhum amigo para te ajudar, a pessoa que vai estender a mão para te levantar vão ser seus pais e ai você vai entender do que eles estavam tentando te proteger.
Minha mãe hoje é minha melhor amiga e sei que sempre poderei contar com ela para qualquer coisa que eu precise, para qualquer conselho e opinião, sei que tudo o que meus pais fizeram foi em favor de mim e minha irmã. Minha mãe é o maior exemplo que eu tenho na vida, nunca cheguei a conhecer uma mulher tão forte quanto ela, e meu pai é o homem mais determinado que já conheci e é isso que espero levar para minha vida, pois como alguns já sabem, sou bem indecisa sobre muitas coisas,nunca sei o que quero.



Não quero prolongar demais esse post, porque levaríamos anos aqui sobre eu contando o quanto que meus pais fazem bem pra minha vida, hoje é um dia de comemoração, aniversario da minha maravilhosa mãe. HappyBDay mçae, te amo muito, muito mesmo da lua até de volta! e HappyBDay pai(atrasado aqui ó haha)




xoxo,até a próxima!

Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

4 comentários:

  1. Parabéns pros dois, muitas felicidades e muitos anos de vida! :D
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Darei o recado para eles por vocês <3 obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que linda sua homenagem sua mãe deve estar bem contente . Mãe deveria ser eterna amo muito minha mãe não imagino minha vida sem ela <3 Adorei as fotos e conhecer um pouquinho mais da sua família. Super Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, ela ficou beem contente sim! Com certeza, também não imagino minha vida sem ela. Que bom que gostou amore
      Beijoos!

      Excluir