22/08/2013

3 animes para assistir

Imagem para ilustrar, Teen Titans é um Pseudo-Anime

Quem acompanha por aqui já sabe que eu amo assistir séries, mas uma coisa que vocês ainda não sabem é que eu também amo assistir animes. Na língua popular chamam de desenhos animados japoneses, mas por favor digam apenas animes ok? Eu comecei a gostar de anime por causa da Sakura Card Captors, na época a internet era horrível e dava para assistir apenas pela tv, com o passar do tempo comecei a descobrir outros canais abertos que passavam animes e fiquei assistindo Hunter x Hunter, Naruto entre outros, hoje minha pequena paixão pelo anime cresceu, assim também como a minha lista de animes assistidos, e resolvi indicar alguns dos meus animes favoritos para vocês também viciarem.

Sakura Card Captor

É óbvio que eu não poderia deixar de lado o meu anime favorito de todos os tempos,né. Provavelmente pessoas da época de 90 já assistiram esse anime quando crianças, mas para aqueles que nunca assistiram, vou fazer um breve resumo deste anime e igualmente dos próximos.
Sinopse: Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Sua missão é resgatar todas as cartas clow antes que elas causem problemas a cidade em que ela vive.


É simplesmente perfeito, se você é um "iniciante" no mundo dos anime, assista esse primeiro, tenho certeza que você não vai se arrepender, prometo.


Toradora

Sinopse: Ryūji Takasu é um rapaz muito gentil, mas um olhar que o faz parecer um delinquente intimidador. Quando as aulas começam Ryūji está disposto a desfazer o mal-entendido das pessoas e mostrar a elas o quão gentil ele pode ser, mas nada é tão simples assim. Ryūji é apaixonado pela sua amiga de infancia Minori Kushieda, mas não tem coragem de expressar seus sentimentos a garota que coincide em estar na mesma sala que ele. No seu primeiro dia, se depara com a pequena Taiga Aisaka, considerada outro perigo na escola, a famosa "tigresa", ele descobre que Taiga é apaixonada pelo seu melhor amigo Yūsaku e amiga de Minori, Ryūji logo sugere para que ambos se ajudem a conquistar seus "amores", mas em meio a tanta proximidade, os dois descobrem que estão apaixonados um pelo outro.


Se vocês gosta de assistir filmes de comédia romântica, recomendo 100% para que veja esse anime, é simplesmente comovente, você consegue rir e chorar e ainda tirar muita lição de vida de um simples anime haha. Estou até pensando em assistir tudo novamente.

Chobits

Sinopse: Hideki Motosuwa vai para Tóquio para frequentar aulas de cursinho, seu maior desejo é ter uma persocon (Computador pessoal super avançado com múltiplas funções e forma humana), no entretanto, persocon são extremamene caros, mas com um pouco de sorte Hideki encontra uma persocon jogada no lixo e decide levá-la para casa, quando finalmente Hideki consegue liga-la, a unica palavra que a persocon consegue pronunciar é "Chii" e decide que esse será seu nome. Hideki acha que Chii está com algum problema pois não realiza facilmente tarefas que outros persocons conseguem facilmente e pede ajuda a um amigo que o encaminha a um especialista em persocon's chamado Minoru Kokubunji, após examinar Chii, chega-se a conclusão que ela poderia ser uma Chobits. Mas afinal o que é uma Chobits?


Isso você só vai descobrir quando assistir, desvendar todos esse mistérios vai ser bem intrigante. É um anime que você vai rir bastante, e no final também vai chorar bastante

É isso pessoal, eu tenho muitos outros animes que eu quero indicar para vocês assistirem, mas vou deixar para outros post. E se você se interessou em assistir algum desses anime, pode baixar por este site ou pode assistir online por este site. Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post.

xoxo,até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi dany, te indiquei pra responder uma tag"conhecendo o blog"
    http://umameraaprendiz.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas animes são tudo de bom e Sakura também marcou minha infância <3 Beijinhos linda! Obrigada pela visita no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, a Sakura é pura perfeição haha.
      Beeijos, que isso foi realmente um prazer passar por lá!

      Excluir
  3. Sakura *--------*
    Vou assistir os outros quando tiver um tempo.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura é muito amor né <3
      Assisti sim e depois me fala se gostou hein.
      Beeijos!

      Excluir