12/08/2013

As Cores do Mal {Golden} - Jennifer Lynn Barnes






























Sinopse: Uma adolescente chamada Felicity que se muda da Califórnia para Oklahoma deixando para trás seus amigos e um romance incompreensível. Felicity tem o dom de ler a aura das pessoas, se a pessoa mentiu sua aura passa de rosa para marrom, se fez bobagem passa de amarelo para vermelho, a aura da pessoa vai depender de sua personalidade e tudo o que ela já fez na vida.
Na nova escola ou você é uma garota perfeita e entra para o grupo das Douradas ou você é totalmente esquisita e entra para o grupo dos Renegados, se já não fosse o suficiente Felicity ter que lidar com seus poderes, ainda tem que guardar o seu segredo e fazer o possível para que ninguém o descubra, mesmo que isso a faça ser uma Renegada.
Logo no primeiro dia de aula, Felicity se encontra com seu professor de matemática do qual carrega o Garn. Garn é a falta de cor na aura, uma aura absolutamente sem vida, e garota nunca havia visto uma pessoa carregar um aura completamente Garn, apenas a viu em listras quando pessoas cometiam pequenos delitos. Diante disso Felicity precisa descobrir o que seu professor fez de tão maligno para carregar o Garn e tentar impedi-lo.
Eu gostei bastante desse livro, tem uma leitura gostosa e conta uma história interessante. Recheada de problemas típicos de adolescentes no ensino médio, mas com uma pitada de ficção e fantasia. Eu até acho que se tivessem feito uma série baseada no livro ficaria interessante eu com certeza assistiria, já estou super ansiosa para encontrar o segundo livro.
Pensem se não seria legal se todos nós pudéssemos ter um dom da visão, cada um com um dom diferente, como a família da Felicity, em sua família apenas as mulheres carregam dons da visão, tem o dom da verdade, do futuro, entre outros. Se eu tivesse tido o dom de ler auras eu posso dizer que minha vida no colegial teria sido um pouco melhor, o quão mais fácil seria se pudéssemos olhar para aquela pessoa, ler a aura dela e já saber imediatamente a personalidade da pessoa, ou então se aquele melhor amigo estivesse mentindo para mim eu saberia no mesmo instante...Mas não carrego um dom da visão capaz de ler auras e saber a verdade, mas carrego sim um dom da visão diferente, o de poder enxergar o mundo da melhor maneira com Cristo, esse sim é um grande dom da visão.

Espero que tenham gostado dessa resenha brevia e bem rapidinha desse livro, alguém já o leu? Vejo vocês na próxima.
xoxo!

4 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia ainda ..
    Gosto mto de dicas , amei aqui!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainá, fico muito feliz que tenha gostado daqui <3
      Pode deixar que depois faço uma visitinha lá.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Não conhecia não esse livro, mas achei interessante. Vou adicionar no skoob! Valeu pela dica! bj
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Procura depois online que deve ter.
      Beeijos!

      Excluir