24/07/2013

3 séries para você começar a assistir nessas férias

Hey pessoal, férias acabando não é mesmo? Mas ainda dá pra aproveitar alguns desses dias de frio para começar a assistir 3 séries bem legais. Quem me acompanha sabe que eu AMO seriados e sempre estou a procura de assistir novos, e como todos os seriados que eu estava assistindo entraram em hiatus eu resolvi procurar por aqueles que eu nunca vi e descobri 3 novas séries, 2 da ABC Family (eu amo esse canal americano) que lançaram recentemente e vou mostrar para vocês quais são.

abcfamily

Twisted 

Gênero: Drama, Mistério
Classificação Indicativa: 14 anos

Se você gosta de Pretty Little Liars ou gostava de The Lying Game(infelizmente foi cancelada a série gente, estou super triste) você vai se identificar com essa série.

Sinopse: Danny aos seus 11 anos de idade matou sua tia enforcada com uma corda de pular, após passar 5 anos no reformatório o garoto volta para a cidade e vai estudar na mesma escola que suas amigas de infância Jo e Lacey. A cidade fica apavorada com a volta de Danny e acham que ele não merecia ter sido solto, esse medo aumenta quando uma colega de classe de Danny é assassinada e a única coisa retirada da menina é um colar. Jo tenta ajudar Danny a limpar seu nome e fazer todos acreditarem que ele não é o culpado, mas a garota tem dificuldade em provar seus argumentos pois Danny tem que esconder de todos o segredo de porque matou sua tia.

É muito intrigante, tipo muito intrigante. E eu gosto de series assim, não é atoa que assisto PLL e TLG, a cada episodio várias pistas vão sendo deixadas pelo ar, a série ainda está no começo e eu acabei de assistir o sexto episodio e mal posso esperar pelos outros e digo, se essa série for cancelada tão cedo, ficarei muito chateada com a ABC Family.





Toda terça-feira vai ao ar nos Estados Unidos um episódio novo e você pode fazer o download por aqui.

themediarie

The Goodwin Games

Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: Livre

Quem não gosta de seriados com bom humor e uma boa lição de vida,hein? TGG segue bem essa linha.

Sinopse: The Goodwin Games é a nova comédia criada por Carter Bays e Craig Thomas (de How I Met Your Mother), sobre três irmãos, que se reúnem após o falecimento do pai, que deixa para eles uma herança que nem sabiam que existia. Quem levará a bolada? O vencedor dos Goodwin Games!

Senhor Goodwin falece e tem uma fortuna desconhecida pelos seus filhos, para fazer os filhos merecerem a grana ele montou um jogo completo para seus filhos e a cada etapa é uma tarefa para fazer seus filhos se unirem novamente. A cada episodio você consegue tirar um lição para vida, cada um tira o que quer né.


Tem boatos que a série será interrompida, mas não sei isso ao certo, mas é um bom seriado para assistir,download aqui.



abcfamily

The Fosters

Gênero: Drama
Classificação Indicativa:

Sinopse: The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. A família vire de cabeça para baixo quando resolvem adotar mais um garota, do qual acaba de sair do reformatório e carrega uma personalidade difícil de lidar. 
Eu havia visto em um site a legenda para baixar, era do primeiro episodio e fiquei curiosa, baixei o episodio e todas as legendas disponíveis. Pelo nome eu achava que seria uma comédia, cada episodio uns 20 minutos de duração, mas no primeiro minuto do piloto eu percebi que não seria uma comédia. Eu assisti apenas um episodio, mas me pareceu ser bem dramático, e eu amo drama (apenas nos seriados,okay?) 



(Que fique só entre a gente, mas o Brandon não é lindo? haha) E que legal a série é produzida pela Jennifer Lopez. Faça download aqui.

E vocês já conheciam esses seriados? Se forem assistir quero saber a opinião de vocês, tenho certeza que vocês vão gostar, por hoje é isso e continuem aproveitando ao máximo as férias e esse friozinho gostoso para assistir filmes e séries.

xoxo,até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Dany! Conheci seu blog através do grupo Futuras Populares no face...rsrs amei seu blog é realmente muito lindo.
    Fiquei curiosa pra ver o Twisted, ainda não assisti Pretty Little Liars nem The Lying Game hahaha mas amo séries...valeu pelas recomendações adorei o post.
    Já estou te seguindo por aqui e no face se quiser conhecer meu blog deixarei os links abaixo.

    Bjo bjo e sucesso pra nós! rsrs

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Rigby-and-Beauty/527719673913934?id=527719673913934&sk=likes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quase chara kkkk, muito obrigada fico extremamente feliz que tenha gostado.
      Assisti sim, é muito bom, sem falar nos atores lindos...Então você precisa ir correndo para assistir PLL, sério, não vai se arrepender.
      Obrigada linda. Beeijos!

      Excluir