13/07/2013

Dia Mundial do Rock - 13 de Julho

Hey pessoal, aposto que vocês já sabem que hoje é o dia mundial do rock e para quem ainda não sabia, já esta sabendo agora. Eu sou uma fã do rock clássico e de alguns rocks mais modernos, as vezes sinto que o rock moderno está ficando cada vez mais pesado. E não, eu não sou experiente no assunto para contar a história do rock para vocês, sou apenas uma boa fã do rock que resolveu homenagear esse dia escolhendo boas músicas.

Papa Roach - Scars 



Já faz um bom tempo em que conheci Papa Roach e me identifiquei imediatamente, na época estava passando por alguns problemas pessoais e a letra das músicas deles (mesmo que bem tristes) me faziam melhor.


A Day To Remember - Have Faith in Me



A Day to Remember tem umas músicas muito boas, infelizmente já faz um bom tempo em que eu não acompanho mais o desenvolvimento da banda, fiquei longe do mundo da música por muito tempo.


Ramones - I wanna be Your Boyfriend



Gente, eu sempre sonhei em ser pedida em namoro com essa música sabe. Acho muito fofa, extremamente fofa (pensem o quão bonito seria se o rapaz cantasse essa música para garota em forma de pedido oficial #DannyApoia


Pearl Jam - I Am Mine



Uma das banda do qual eu cresci ouvindo foi Pearl Jam e hoje faz parte da minha lista de reprodução. Foi uma pena eles não terem liberado o show para o multishow no lollapalooza (chorei litros).


Fall Out Boy - The Phoenix



(Estou viciada pelo novo álbum do FOB, sério viciada)


The Hives - Hate To Say I Told You So



Eu já contei para vocês dessa banda (confira post aqui) simplesmente muito boa. haha


Scorpion - Tainted Love


Outra banda que eu cresci ouvindo. Vou contar um segredo para vocês (as vezes eu fico sonhando que eu consigo tocar uma música deles na guitarra, tipo eu arraso muito haha).


Eu queria colocar outras e outras músicas aqui, mas esse post ficaria longo demais e eu ainda não fiz cadastro no lastfm para colocar a lista prontinha aqui. Então para essa "homenagem" serão essas músicas mesmo, espero que tenham gostado e um feliz dia do rock para todos.

xoxo, até a próxima!


2 comentários:

  1. Eu não tenho estilo próprio pra música depende o meu momento mas Pearl Jam aqui é o meu favorito as letras deles são bem tocante last kiss me ganhou fácil cantava no ensino médio com minhas amigas. Adorei as dicas é sempre muito bem vinda música nova , beijinhos

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Pearl Jam é tudo de bom haha, não tem como não gostar das músicas deles né. Sim, é bom conhecer outros estilos musicais *-*
      Beijão!

      Excluir