30/06/2013

Tag: Me Conhecendo Melhor

Hey pessoal, eu finalmente perdi um pouco um pouco da minha timidez e acabei gravando um vídeo respondendo a tag, me conhecendo melhor. Esse foi o desafio dessa semana, tinha sumido um pouco com esses desafios, mas acredito que agora vai dar esse desafio haha.

Eu peço que vocês ignorem as palavras erradas que eu pronunciei, e o som porque eu gravei com microfone, mas não editei o video acabei postando ele direto da mesma forma que gravei, ficou sem cortes nem nada. Futuramente posso acabar regravando esse vídeo com uma câmera e luz melhor, mas todo primeiro vídeo nunca é perfeito,né?

Descubram ai um pouco mais sobre mim;



Espero que tenham gostado, e por hoje é isso.Se você também já gravou um vídeo respondendo essa tag pode deixar aqui nos comentários que eu vou gostar de assisti-lo.

xoxo,até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei Dany, te conhecer melhor!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que saudade. rs
    Eu saí do grupo na época que parei com o blog.. eu não estava bem comigo mesma, sabe? Meio difícil explicar, por isso resolvi sair sem comunicar pra vocês antes. Desculpa :/

    Vi seu vídeo, e me inscrevi no seu canal. Você é bem diferente do que eu imaginava, bem meiga e divertida rs você me lembra muito eu :B huahuah
    Eu tb gravei um vídeo, não sei se você viu. Depois dá uma olhadinha lá, quase morri de vergonha.

    Beijos,
    Ju
    http://confidenteperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ju, saudades também linda, eu achei que você tivesse ficado doente.
      Sem problemas te entendo completamente, mas agora já está se sentindo melhor né?

      Obriigada linda. Me imaginava como? kkkk, aai que bom então amo pessoas meio eu.
      Acho que não vi Ju, mas vou entrar no teu blog dinovo e procurar para eu poder assistir e me inscrever no teu canal também.

      Fico feliz que esteja de volta Ju, beeijos!

      Excluir