19/06/2013

Minhas Nail's Art


Hey pessoal, estou cumprindo com a palavra e fazendo os posts em que eu disse que iria fazer e mostrar para vocês, o post de hoje é para mostrar as artes que eu fiz nas minhas unhas. Infelizmente eu não tenho foto de todas as artes que eu fiz, eu esquecia de fotografar ou então eu acabei perdendo ao longo do tempo. Vem conferir.


Aos amantes de anime, talvez(talvez hein) consigam identificar a nail art que eu fiz aqui, vou dar um tempo para pensarem...
Foto 1 Inspired Night Class VK

Foram inspiradas em Vampire Knight, as mordidas, o uniforme, o simbolo do pescoço do Zero. Não ficou perfeito eu sei disso, quando meus amigos que também curtem VK olharam e não souberam identificar o que era, apenas uma pessoa conseguiu reparar no uniforme. #DannyTriste

Foto 2 Inspired Day Class VK




Avril Lavigne Inspired
Nessa foto eu me inspirei em todo aquele estilo que a Avril adotou em seu álbum The Best Damn Thing, as cores, eu tentei fazer a caveira dela. Não achei que ficou tão horrivel assim, mas não ficou perfeito, óbvio.





Laços, quem não ama laços hein haha. 

Memes Inspired
Essa nail art foi uma das quais eu mais fiquei impressionada comigo mesma, também não ficou perfeita, mas eu fiquei com um orgulho tão grande eu ter conseguido desenhar o troll. Provavelmente eu não vá conseguir refazer essa nail art, porque perdi toda a minha pequena habilidade em arriscar fazer essas unhas trabalhadas.


Pac Man Inspired
Por um bom tempo em que eu estava chateada eu não me dei mais ao trabalho de fazer as minhas unhas ficarem bonitas, foi quando eu conheci um grupo de pessoas mais novas que eu, que ficaram sabendo que eu fazia desenhos na unha no passado e me pediram para fazer uma unha em homenagem a eles, e me pediram para fazer o PacMan, eu pensei "Tudo bem, essa é uma unha fácil, porque não fazê-la?.
Não me dei muito trabalho em deixar o desenho perfeito, mas no final das contas as pessoas gostaram, ficaram impressionadas e eu ficava surpresa porque a unha tava simples, nenhum traço elaborado e mesmo assim gostaram, depois dessa unha começaram a me pedir para fazer outras e outras... (Nossa quanto texto)


Soul Eater Inspired
Eu e uns amigos começamos a assistir ao anime Soul Eater "praticamente" ao mesmo tempo, e estávamos sempre comentando sobre isso. E pensei porque não transmitir toda essa nossa alegria pelo anime e mostrá-lo em minhas unhas? E acabou que deu nisso, tentei passar os personagens "mais fáceis" para unha e gostei do resultado.

Death Note Inspired
Death note é outro anime que estávamos comentando bastante, eu já tinha assistido ao anime. Eu estava ficando bem viciada em anime e queria desenhar todos animes que eu assistia na minha unha, fui começando aos poucos, até que por alguma energia maior haha eu consegui escrever beem  beem pequenininho Death note na unha, senti orgulho por muito tempo. E até hoje tem um amigo meu que comenta que foi a unha mais legal que eu fiz. #DannyCheiadeOrgulho haha


Mario Inspired
Sim, meu mario não tem boca. Estava muito tarde quando eu finalmente terminei o rosto do mário e tentei fazer a boca, não consegui, fiquei sem paciência e com fome. E tadinho meu Mário ficou sem boca e nariz, mas ficou muito bom apesar das circunstâncias!



Pokemon Inspired
Meus amigos e conhecidos começaram a me desafiar a fazer desenhos bizarros nas unhas, e eu comecei a fazer disto um hobby, então aceitava quase tudo o que me pediam.



Angry Birds Inspired

I love NY City

Akatsuki Inspired



Essa nail art eu já fiz um tutorial, não ficou muito bom, mas é uma arte super fácil de fazer e se você quiser conferir e tentar fazer na sua unha, é só entrar aqui.

Floral Print Inspired 
Minha irmã está apaixonada por tudo que tenha flores, quando viu que eu fiz essa nail art até me pediu para fazer na unha dela. E ela nunca me pedi para fazer desenhos na unha dela, tipo NUNCA. haha



Essa duas ultimas são bem simples, acho que essa azul (abaixo) não pode ser comparada como uma nail art, mas as pedras e tudo mais ainda fazem parte de alguma arte #Confuso. Vocês entenderam o que quero dizer? Sou complicada mesmo haha, vocês acostumam.


Essas são as minhas nail art's até agora, eu já fiz outras, mas eu não tirava foto porque meus interesses em desenhar nas unhas era totalmente diferente, mas agora eu criei um gosto tão grande por fazer arte nas unhas que toda oportunidade que eu vejo, toda inspiração que tenho, não perco mais tempo, vou e fico martelando até conseguir o resultado que espero com minhas artes na unha.
Espero que vocês tenham gostado, me digam qual vocês acharam que ficou melhor e se quiserem tutorial sobre qualquer uma dessas unhas é só deixar aqui no comentário qual, e eu providenciarei para trazer o tuto para vocês.
Por hoje é isso, vejo vocês depois se Deus quiser.

xoxo,até a próxima!

8 comentários:

  1. Adorei as unhas, super lindas e criativas :D
    Amei conhecer seu cantinho é maravilhoso!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Paula!
      awwn, fico muito feliz que tenha gostado, estou sempre me esforçando para deixar aqui cada vez melhor.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Tem ai umas que realmente me deixaram impressionada, muito bonitas *-*
    Já estou a seguir o blog,
    Beijo!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn muito obrigada Rute *-*
      Seja muito beem-vinda
      Beeijos!

      Excluir
  3. Bem linda suas unhas!! Eu agora ganhei um kit para unha da Impala, de aniver, mas não sou tão boa com desenhos rsrs
    Beijos *-*
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura *----*
      Ah sua sortuda, com prática você consegue fazer desenhos muito bonitos nas unhas! [eu mesma ainda estou em fase de testes kkk]
      Beeijos!

      Excluir
  4. Adorei as nail arts! Parabéns, vc é muito talentosa!! :) beijinhos

    ResponderExcluir