18/05/2013

Nail Art Dia dos namorados tutorial


Hey pessoal, essa semana o desafio semanal de blogueiras, era fazer uma nail art e mostrar o passo-a-passo em vídeo ou fotos, eu optei por fazer em vídeo. Quando eu soube que o desafio seria nail art já fiquei feliz, eu amo brincar com as minhas unhas, já fiz muitos, muitos desenhos e sempre arrisco fazer mais, só que para esse desafio eu escolhi uma nail art mais simples, também porque faz um bom tempo que não faço desenhos nas minhas unhas. Vamos conferir;


Primeiro eu já quero me desculpar por algumas falhas no vídeo, o som está muito muito baixo sugiro que aumente um pouco o volume do seu computador se quiser ouvir o que estou dizendo, mas não tem problema deixar sem som. No final do vídeo o som some, mas o que estava querendo dizer é para vocês fazerem bolinhas fininhas nas outras unhas.


Foi o primeiro vídeo tutorial que eu fiz, editei um pouco pelo meu celular, depois pelo youtube, prometo que nos próximos irei tentar deixar o vídeo mais curto. Obs; se o vídeo estiver dando erros é porque está sincronizando algumas mudanças ainda, se isto ocorrer espere, e confira as fotos aqui embaixo.


Produtos que usei:



 São coisinhas que toda mulher tem, mesmo aquelas que não fazem nail art, toda mulher tem um palito de unha para retirar o excesso de esmalte, e para mim isso é multiuso, pois todas as nail art's que eu realizo, são sempre feitas a base do palito. haha. Ainda vou fazer um post completo mostrando as que já fiz e consegui tirar foto.




 Nas fotos dá para ver melhor não é mesmo? Não ficou perfeito, nunca fica, mas eu achei que ficou muito bonito, fofo!


Eu não mostrei no vídeo como ficou o coração na outra mão, porque eu admito que demorei para fazê-lo, mas aqui está o resultado haha.

Espero que vocês tenham gostado dessa nail art e já entrem no espirito de dia dos namorados, e se fizerem essa art quero ver fotos hein! Para sugestões de próximas nail arts é só deixar no comentário que eu terei a honra de realiza-lo!

xoxo.até a próxima!

8 comentários:

  1. Adorei Danny, adoro corações e poás, super minha cara hehehe parabéns. Bjks.
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownn que amor Dany! Gostei mais da vermelha, sou básica haha
    Não se esqueça de por os créditos das fotos! Essa dos esmaltes é do Morando Sozinha, blog da Fran. Aviso porque sei que muitas vezes pegamos diretamente do Google e não aparece né...
    Beijosss
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. Não é não Laura, essa foto dos esmalte é de minha autoria, eu tirei ela pro meu projeto fotográfico 365 dias http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/2013/04/projeto-fotografico-365-dias-15-semana.html.
      Quando as fotos não são de minha autoria eu sempre coloco os devidos créditos, quando não tem crédito são minhas, eu sei quanto é importante creditar as coisas que não são nossas.
      Beijos

      Excluir
  3. Tem selinho indicando seu blog! Venha ver!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. oie, to te seguindo!!
    Adorei seu blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabella fico muito feliz, seja bem-vinda *-*
      Beiijos!

      Excluir