28/05/2013

Livro: Quando você voltar cortesia editora Arqueiro

Hey pessoal, vocês não imaginam o quanto eu estou feliz hoje, algo no final da minha tarde me fez bem e apagou tudo de ruim que aconteceu no resto do meu dia!
Tudo começou quando eu sai para ir para a escolinha( outra história que tenho que contar para vocês), e a moça aqui do meu prédio disse que havia chegado uma encomenda para mim e quando eu voltasse ela me entregava, e passei o resto do dia pensando no que era, porque eu não havia comprado nada e ninguém tinha me mandado presentes.
Quando cheguei na portaria do meu prédio ela me entregou um pacote sem nome, nada escrito e disse que era para mim! Na embalagem tinha um monte de coisas do tipo: segurança, iso900 escritos então já sugeri que havia recebido algum produto de segurança. O pacote misterioso me intrigou e muito, minha irmã estava doida para abrir e no final minha mãe acabou abrindo e para minha maior surpresa... Eu havia recebido uma livro de cortesia da editoria Arqueiro!

Vocês não imaginam o quanto eu fiquei gritando para minha mãe: MÃE EU GANHEI UM LIVRO DE GRAÇA MÃE, MÃE OLHA, OLHAAAAAAAA! De fato, parecia uma criança.

O livro que eu ganhei foi o Quando você voltar - Kristin Hannah


Imagina a alegria da pessoa aqui quando recebeu isso? Gente eu nunca NUNCA ganhei nenhuma cortesia, nenhum sorteio ou promoção, NADA. Foi extremamente muita sorte, tinha mais 5530 pessoas participando para ganhar um, e eu fui super sortuda e ganhei! 





Essas cortesias de livro acontecem na rede social Skoob, é uma rede social para todos os amantes da leitura, e sempre tem milhões de pessoas participando, minha irmã por exemplo já participou de muitos e nunca ganhou! Só estou muito feliz em ter ganhado esse livro e vou começar a leitura dele se tudo der certo ainda hoje e depois eu faço resenha para vocês!



xoxo,até a próxima!

4 comentários:

  1. Que legal! Eu também nunca ganho rsrs
    Viu a coincidência? Você saiu, e quando voltou recebeu o livro ''Quando você voltar'' hahahaha achei muito massa!
    Aguardo resenha,
    beijos

    o-doce-mundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você vai ganhar e provavelmente vai ficar tão feliz quanto eu fiquei *-*.
      KSOPAKSOPAKPSOAKPSOKAOP é verdade!
      Beiijos!

      Excluir
  2. Que legal, eu também já ganhei uma vez, engraçado é que nem avisam, então quando chega tu fala ''de onde veio esse livro?" haha, mas quando tu ve tua fotinha lá nos sorteados do skoob tu da pulos de alegria \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaal, sortuda hein, qual livro você ganhou?
      Poisé, nunca avisam né kkk. Deveriam mandar um recado no perfil do skoob ou algo do tipo né, seria mais fácil. Mas as vezes é bom ser pega de surpresa, alegram nosso dia *----*
      Beeijos!

      Excluir