25/04/2013

Tag: Incentivo a Leitura - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Sophie Kinsella)


Hey pessoal! Há alguns dias atras eu fui tageada(não sei ao certo se escrevi corretamente) pelo blog "Garota Confusa" para responder a tag "Incentivo a Leitura" e aqui estou eu!!
Essa tag é bem simples, você tem que recomendar um livro, indicar 10 blogs e avisá-los.

O livro que eu escolhi é um livro bem legal, sério. É uma série de livros, eu li o primeiro e estou morta de curiosidade querendo ler os próximos.

Sinopse: "Rebecca Bloom é uma jovem londrina com o péssimo hábito do consumismo compulsivo. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, ela não consegue controlar suas finanças pessoais. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance bem divertido que faz um retrato de muitas mulheres das grandes cidade".

"Livro que deu origem ao filme estrelado por Isla Fisher e John Lighgow", se você ainda não assistiu esse filme, corre e alugue ou baixe e assista, recomendo! Confiram o trailer do filme:

Já fazia um bom tempo que eu havia assistido ao filme e não me lembrava ao certo de como ele era, então fui correndo procurar pelo DVD aqui em casa e fui logo assisti-lo para comparar as diferenças entre o livro e o filme. Honestamente eu fiquei um pouco chateada pela brusca diferença, aspectos do livro que ficariam hilários se tivessem feito parte do filme, foram deixados de lado. Sem falar que a história foi virada de ponta cabeça.
ALERTA DE SPOILER. No livro Luke Brandon já é um multimilionario com sua própria empresa, Rebecca já não gosta dele. Tarkin é primo de Suzie, mas no livro se transforma em seu namorado. No livro ninguém sabe da divida que Becky tem, mas no filme Suzie sabe e a ajuda a fugir de Derek. Não estou dizendo que o filme ficou ruim, pelo contrário eu amo este filme, mas me apaixonei mais pelo livro, a gente seila... vamos encerrar por aqui e tudo bem...haha.

Blogs Indicados a responder "Incentivo a Leitura"
-Clichesices de uma garota
-Find me Here
-Diário de uma menina
-Sometime Luv
-Champagne Supernova
-Outro Typo
-Meus Queridos Bigodes
-Miinha Tendência
Obs: Se você que está nesta lista já respondeu essa tag ou não queira responder, não tem problema nenhum. Apenas ignore esse post.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do livro que selecionei para resposta da tag. E me digam,se vocês já leram o livro,viram o filme, o que acharam?
xoxo, a garota da echarpe verde! kkkk


6 comentários:

  1. Adoro o filme, o livro deve ser bem interessante tb! *-*
    Depois te mostro a tag respondida, obrigada por indicar,

    beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, o livro é melhor ainda *-*. Estou ansiosa para ver qual livro vai indicar.Beijos!

      Excluir
  2. Adoro essa tag, também já respondi ela!
    Já vi o filme, é bem engraçado, porém não faz muito meu 'tipo'.
    Adorei o blog!
    Beijos Dany!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa deixa o link aqui para eu poder ler, iria gostar muito de lê-lo.
      Obrigada Maria, de coração fico muito feliz. Beijão!

      Excluir
  3. Passando pra avisar que você ganhou um selinho, passa lá pra ver: http://jufindmehere.blogspot.com/2013/04/selinho-este-blog-merece-um-beijo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaal *-*, vou correndo conferir. Beijos e obrigada linda!

      Excluir