17/04/2013

Novidades da Loja B'Urself


Hey! Hoje eu vim trazer para vocês algumas novidades que a loja B'Urself está trazendo para a sua loja, mas primeiro deixa eu contar melhor sobre a B'Urself.

Estande em 2012

"A B' Urself foi criada no dia 15 de julho de 2010, com a intenção de diminuir a carência referente a alguns produtos, na cidade de Anápolis. Em novembro a loja participou de seu primeiro evento local de Anápolis o Shin Sekai, vendendo apenas colares de acrílico, desde então a loja vem participando consecutivamente do mesmo evento, e a cada evento trazendo uma novidade.
Em 2011 a loja ficou desativada, devido a falta de fornecedores para seus produtos, mas voltou a ativa em 2012 já com bastante produtos, tais como: bichinhos de pelúcia, canecas, bottons, acessórios, etc. Nesse ano de 2013 a B'Urself começou a expandir seus negócios com a intenção de atrair novos consumidores abrindo uma loja online e produzindo acessórios feitos de forma artesanal". Confira um pouco mais sobre a B'Urself acessando a loja virtual, a página no facebook e tumblr.

Agora, que vocês já sabem um pouco da história, deixa eu mostrar para vocês os laços lindos que estão disponíveis.




Muito fofos né gente. Laços estão sempre na moda, sem falar que são um ótimo acessório para se usar quando precisamos prender a franja, fazer um penteado rápido para escola/faculdade/trabalho. O que melhor para usar do que um laço fofo, delicado e bonito? Eu acho que é um acessório que toda menina precisa ter, e deixar na bolsa para emergências haha.


"Tudo bem Dany, os laços são lindos, mas eu não gosto muito de presilhas". Não tem problema, também tem uma tiara linda de flores disponível para venda. As tiaras ou coroas de flores estão super em alta para essa temporada, deixa o look bem feminino, muito romântico. É uma graça!


Eu amei, e já tenho o meu, e você também amou e quer ter um acessório lindo e super na moda como esses? Acessa lá a loja virtual e adquira já o seu!

xoxo, até a próxima!


4 comentários:

  1. Amei o post, e tô amando seu blog amor!!!
    Se puder dá uma passadinha no meu <3
    Mil beeeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muuito feliz que tenha gostado!

      Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu agora!Beijos te espero mais vezes aqui!

      Excluir
  2. Existe uma tag "Incentivo a leitura" e o seu blog foi indicado. Da uma olhada:
    http://garotasconfusa.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que máximo, logo logo eu respondo a tag!
      Obrigada pela indicação, Beijos.

      Excluir