11/04/2013

Atualizando a playlist: 6 músicos para viciar


Hey! Nesses últimos dias eu estava olhando as músicas que tem no meu celular e no meu mp4 (sim ainda tenho um mp4 e funciona muito bem) e eu fui percebendo que fazia um tempo que eu não trocava as músicas. Tinha música que eu curtia há 2 anos atrás. Então resolvi explorar pelo myspace, multishow, etc... Para encontrar algumas músicas bacanas e vou mostrar pra vocês umas bandas achadas e cantores +/- conhecidos, mas que me fizeram ficar viciada em suas músicas (chega de blablabla).


The Hives

Gênero Musical: Indie Rock, Punk Rock
Foi formada em 1993, e em 1995 que começou a ficar conhecida na Suécia (país de origem da The Hives). Ao total foram lançados 5 álbuns de estúdio e 3 eps.
A banda The Hives esteve presente no último dia do evento Lollapaloza. Evento que por sinal eu nem iria assistir, mas estava de bobeira e fui assistir ao show dos caras pelo multishow. Posso dizer que, o que me fez gostar da banda foi a animação dos caras, o vocalista Howlin' Pelle foi um fofo e arriscou várias palavras em português. Mas a plateia interagiu muito pouco com eles, e acredito que não virão para o Brasil tão em breve novamente. #choremos.


As minhas músicas favoritas deles, além desta acima; "Hate say I told you so" e Tick Tick Boom.



Phillip Phillips

Gênero musical: Pop rock.
Vencedor do american Idol 11. O seu primeiro CD teve lançamento em novembro de 2012 e seu primeiro single “Home” fez o maior sucesso nos EUA e recebeu disco de platina quádrupla . Em muitos programas de televisão você percebe o toque da música ao fundo, alguns programas já realizam covers, tais como o seriado glee. Mas a esse ponto, acredito que você já tenha ouvido-o em algum lugar, e ainda não saiba.
Eu fiquei apaixonada desde a primeira vez que ouvi o CD completo dele. As músicas são ótimas e dá vontade de sair cantando e dançando junto. E quando eu aprender a tocar algo básico no violão, definitivamente arriscarei aprender as letras deles. Haha.


Difícil não se apaixonar. É difícil escolher uma música como favorita, eu gosto do CD inteiro. Está confirmada a presença do cantor no rock in rio e eu não vou poder ir #DanyChora.


Oh Dear Vegas

Eu não vou arriscar dizendo qual o gênero deles, porque a banda não é conhecida. Eu tava de bobeira seguindo alguns artista no myspace e os caras me seguiram, de primeira eu achei o nome estranho e achei que fosse algum bar, festa, mas eu resolvi entrar no perfil deles e eu descobri que era uma banda, ai coloquei play na primeira música e fiquei tipo :”o quê? Eles são muito bons”. Acho que acabei passando uma tarde ouvindo as músicas deles e tentando cantar, é contagiante.



Contagiante né gente? Para ouvir mais músicas da banda, dá um conferida no perfil deles no myspace.(Deixei o link lá encima só clicar em: "Perfil deles")



Parachute

Gênero musical: Rock 
Sabe aqueles vídeos em que as pessoas fazem montagens ajuntando momentos do casal de alguma série/filme? Então eu amo esse tipo de vídeo, e em um dia a toa fui procurar algumas montagens da Zoe e Wade (Hart of dixie), e o vídeo que encontrei tinha uma música tão linda, fiquei curiosa e fui procurar a banda. No final, acabei gostando bastante e ouvindo as outras músicas. Haha
Se você gosta de músicas românticas, ou assim como eu, gosta de ter músicas para cada momento, Parachute é a banda certa pra isso. Grande parte das músicas falam sobre amor, ilusão, coração partido, etc...É música para se emocionar. E para melhorar...o caras ainda são bonitos haha(eu achei).


Sim os vídeos são antigos, e eu demorei muito tempo para escolher qual vídeo mostrar para vocês, mas valeu a pena, porque eles são lindos e eu pude ficar vendo vossas belezas, né meninas? A banda não terminou gente, eles estão produzindo os vídeos no novo CD  se você gostou aguarde comigo o lançamento. Minhas músicas favoritas; "Kiss Me Slowly" e "The Mess I Made".



Gavin DeGraw

Gênero musical: Rock, Pop Rock
Muitas pessoas conhecem o artista apenas pela música de abertura da série “One three Hill” e nunca tiveram curiosidade de ouvir outras musicas do cantor. Eu por exemplo, era assim, mas eu pensei “porque não conhecer as outras músicas,certo?”. E fiz bem, Gavin tem 4 álbuns de estúdio e as musicas não são nada pesadas para o ouvido. Para mim são até relaxantes.



A minha musica preferida dele atualmente é "Stealing", recomendo que vocês escutem. O Gavin tem uma voz muito linda,e a letra das músicas são profundas, bonitas. #Danyobcecada.



Mark Salling

Gênero musical: Pop, Indie Pop.
O ator do seriado musical glee,  tem um álbum de estúdio, para a nossa alegria #yaaay. O álbum de Mark foi lançado em 2010 (sim,faz tempo), e se não fosse pelo sucesso dele em glee, eu dificilmente iria conhecer o cantor. O ator não aparece frequentemente nesta nova temporada de glee, e se você assim como eu sente falta da voz e da beleza do ator, pode ficar feliz e ir conferir o cd completo do cara, é bem legal.





E você conhece algum artista que poucas pessoas sabem da existência? Deixe o nome da banda/cantor(a) nos comentários e eu com certeza irei ouvir e dar minha opinião aqui no blog. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e confiram o CD da galerinha ai de cima, e atualizem suas playlist.
                                                   
                                                     xoxo!

2 comentários:

  1. Nossa que máximo, não conhecia nenhum, eu adoro conhecer artista novos, valeu! Vou ficar escutando aqui *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Suzana. É sempre bom conhecer novos artistas né kkk. Estarei sempre trazendo mais artistas assim para o blog. Beijos!

      Excluir