08/04/2013

5 Séries que você precisa conhecer


Eu sou viciada em seriados, nas férias eu passo o dia inteiro assistindo. E é por esse meu vício que eu decidi mostrar para vocês algumas séries que eu amo e algumas pessoas ainda não assistiram/conhecem. Pelo menos quando eu conversava com meus amigos ninguém conhecia.





The Secret Life of the American Teenager

Gênero: Drama, Romance.
Classificação Indicativa: 14 anos

É uma série produzida pela ABC Family, criada pela Brenda Hampton. A primeira temporada teve sua estreia em 1 de julho de 2008. Hoje a série conta com 5 temporadas super emocionantes. Na época em que a serie foi lançada muitos pais criticaram-na pelo fato da serie dar muita ênfase ao sexo, mostrando como os adolescente tratam esse assunto.

Sinopse: A série conta a história de Amy Juergens que aos seus 15 anos, fica grávida e então tem a grande decisão de sua vida, criar o bebê, abortá-lo ou dá-lo a adoção. 
Eu simplesmente amei a serie, eu nem consigo contar nos dedos quantas vezes eu chorei, me conectei com a série e com personagens, a cada temporada é uma emoção nova haha. Recomendo e muito, sou super viciada nesta série, minha favorita.




 
(A imagem deste trailer esta horrível,eu sei,mas foi o único que eu achei que mostrava imagens apenas da primeira temporada,sem dar spoilers. É muito difícil encontrar o trailer dessa série). 
Você pode assistir a série pelo canal Boomerang ou assistir com o audio original. Donwload aqui






Happily Divorced

Gênero: Humor
Classificação Indicativa: Livre

A série é inspirada na vida real da Fran Drescher (The Nanny).
Sinopse: Conta a história do casal Fran e Peter.Após 18 anos de casamento Peter assumiu ser gay e o casal se divorcia. Mas continuam vivendo na mesma casa,tentando manter a amizade enquanto buscam por novas relações.
Na série também tem a participação de Tichina Arnold (Rochelle, Todo mundo odeia o Chris), como Judi a melhor amiga de Fran. E ao decorrer da serie outros personagens do clássico The Nanny fazem participações especiais. A série é cheia de humor e é legal de se assistir com a família.


(Não encontrei nenhum trailer, mas essa montagem mostra um pouco do que rola na série).
Infelizmente não tem nenhum canal de televisão que transmite a série. Você pode fazer o download aqui




Make it or break it

Gênero: Drama, Romance.
Classificação Indicativa: 12 anos

Outra série da ABC Family, criada por Holly Sorensen.
Sinopse:  A série conta a história de um grupo de jovens ginastas que tem o sonho de participar das Olimpíadas, com a ajuda de um campeão olímpico Sasha Belov. As ginastas superam as traições, crises familiares, dificuldades financeiras e rivalidades para conquistar seus sonhos.
Eu gostei dessa serie pelo fato dela mostrar a realidade dos ginastas por “trás das câmeras”, tudo bem que nós vemos as olimpíadas e achamos tudo bonito, mas não sabemos o tanto que eles enfrentam para chegar lá, e a serie tenta transmitir a verdade crua da vida de uma jovem ginasta. As jovens são proibidas de varias coisas, tais como o direito de namorar, e mesmo assim elas lutam para terem um relacionamento fora do ginásio (escondido). É uma história legal de se acompanhar.

Ela já foi finalizada e tem 3 temporadas completas, faça download aqui.



Melissa and Joey

Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: Livre

 A primeira temporada estreou em 2010 na ABC Family(eles só tem series boas *-*), criada por David Kendall e Bob Young.
Sinopse: Mel é filha de um grande político. Um escândalo fez com que sua irmã fosse presa. Mel tem agora tem a responsabilidade de cuidar dos sobrinhos Lennox e Ryder. Para conciliar o trabalho político e os sobrinhos, contrata Joey para ser babá dos sobrinhos.Joey era sócio da empresa dos pais de Lennox e Ryder e acabou perdendo tudo.
É uma série hilária, que eu nem consigo explicar o quão engraçada é, só assistindo mesmo para saber. E para a série ficar mais perfeita ainda, começa a rolar romance, sempre acompanhado de humor claro haha (não darei detalhes porque seria spoiler). 

Você pode assistir a série pelo canal Sony e Sony Spin ou fazer o donwload aqui. A série conta com 2 temporadas completas.





The Lying game

Gênero: Suspense, Drama
Classificação Indicativa: 12 anos

The lying game é uma série de livros da autora Sara Shepard e foi adaptada por Charles Pratt para o canal ABC Family. A primeira temporada teve sua estreia em 2011 nos EUA e em 2012 no Brasil pelo canal Boomerang.
Sinopse: Emma vive em lares adotivos e então descobre que tem uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma família rica. Quando as duas decidem se encontrar, as gemeas trocam de vida, para que Sutton possa encontrar sua mãe adotiva. No entanto a troca deveria ser temporária, mas Sutton não aparece para destrocar, Emma então decidi continuar fingindo ser Sutton e faz sua própria pesquisa sobre onde Sutton está e porque as gêmeas foram separadas.

Essa série é tão viciante e cheia de mistério que até minha mãe gosta kkk. Parece que sua mente trabalha junto com, porque você quer descobrir quem é a mãe biológica e porque as gêmeas foram separadas, e no meio de tudo isso ainda tem outros mistérios, outros jogos de mentira. É tão viciante que eu até decorei a abertura (Há alguns meses atrás eu descobri que tinha uma irmã gêmea, e então ela me pediu para tomar seu lugar, manter o segredo, encontrar nossa mãe verdadeira e tentar me manter viva. Se mantenha em meu lugar, quanto tempo você aguentaria o jogo da mentira?).



Você pode assistir a série pelo canal Boomerang(trailer dublado) ou fazer o donwload aqui. Hoje a série conta com 2 temporadas.

Espero que vocês tenham gostado e comentem, me falando se vocês já assistiram e o que acharam,ok? Xoxo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Dany! Primeiro post e já me simpatizei com o blog ;)
    Sou fascinada por séries e algumas das que você indicou eu nem conhecia, vou baixar o primeiro ep pra djá! haha
    Beijinhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, fico feliz que tenha gostado! Depois que você assistir, me conta o que achou, ok linda? Beijos!

      Excluir
  2. Eu também adoro séries. Amo The Secret Life, tenho vontade de ver Make It Or Break It. Happily Divorced eu não conhecia, sério que a classificação indicativa é livre? o.O pela sinopse não parece
    realmente Secret Life não é muito conhecida, tanto que não tenho com quem falar sobre ela. Então quero discutir contigo haha que personagem vc mais gosta?
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério? Faz tempo que estou procurando alguém que conheça The Secret Life e finalmente encontrei *-* Também não tinha com quem conversar sobre a série, é chato. Mas eu gosto muito do Ben, eu gostava da Amy no começo mas depois ela começou a ficar chatinha e enjooei, aah também gosto do Ricky ele ficou tão lindo e perfeito haha chorei com o final meu.
      Assisti sim Make It Or Break It é muito bom, *-*, ah meu eu acho que não aparece nada além do permitido no Happily Divorced, mas se você procurar e ver se a classificação não for livre me avise hein,para eu poder mudar rápido.
      Beeijos!

      Excluir