19/04/2013

5 séries canceladas que vale a pena assistir.


Toda série  passa por seus transtornos, seja por; falta de audiência, problemas financeiros, de estúdio, problemas com atores. etc, e infelizmente algumas series não suportam tantas dificuldades e acabam sendo canceladas.




Made in Jersey

Gênero: Drama, Investigação.
Classificação Indicativa: Livre

A série teve seu lançamento em setembro de 2012 pelo canal CBS, depois de apenas dois episódios terem ido ao ar, o canal decidiu cancelar a série e queimar os episódios restantes e o ultimo episodio foi ao ar em dezembro de 2012.

Sinopse: A historia acompanha a vida e carreira da advogada Martina, uma jovem de classe operaria que vê sua vida melhorar ao trabalhar em um importante escritório de advocacia em Manhattan. Martina utiliza de seus conhecimentos sobre o mundo do crime e se sobressai entre seus colegas estagiários.
Infelizmente só foi liberado 8 episodios da serie, mas é legal acompanhar porque não tem muita historia, ou seja, a cada episodio é um caso diferente e não há envolvimento romântico entre os personagens, é apenas a solução de um caso. É legal assistir porque você não fica com tantas expectativas do que iria acontecer no próximo episodio que foi "queimado".



Não passa em nenhum canal da televisão brasileira e você pode fazer o download aqui. A série não chegou a ter uma segunda temporada.


Jane by Design

Gênero: Drama, Comédia.
Classificação Indicativa: Livre

A serie teve estreia em janeiro de 2012 pelo canal ABC Family, inicialmente a série tinha 10 episódios, com o sucesso resolveram liberar mais 8 episódios e depois cancelaram por falta de audiência nos últimos episódios.
Sinopse: Jane Quimby é uma adolescente apaixonada por moda, que consegue o emprego dos sonhos em uma empresa famosa e admirada pelo ramo da moda. Jane se vê divida em uma dupla identidade entre os afazeres escolares e a responsabilidades de seu emprego.

Essa foi uma das minhas series favoritas, eu que não sou nem um pouco apaixonada por mada também, nem me identifiquei com a serie ne, imagina. Mas serio gente, eu ficava vidrada porque as roupas que ela usava ela mesma que confeccionava, e eu simplesmente babava nos looks dela. O legal é você ver o romance “desconhecido” entre Jane e o melhor amigo Billy( vou soltar spoiler, melhor parar por aqui).


Não chegou a passar em nenhum canal brasileiro, e você pode fazer o download por aqui. A série não chegou a ter uma segunda temporada.




Hellcats

Gênero: Comédia, Drama.
Classificação Indicativa: 12 anos

Baseada no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick. Hellcats teve sua estreia em setembro de 2010 pelo canal The CW.
Sinopse: Marti, uma jovem estudante de direito que perde sua bolsa de estudos em função da irresponsabilidade de sua mãe. A garota busca novas oportunidade de conseguir continuar na faculdade, Marti se junta à equipe de lideres de torcida. A equipe faz parte do programa escolar de bolsas de estudo. O que no começo era apenas uma forma de se manter na faculdade, Marti começa a gostar e descobre ter talento para a coisa, tornando-se a salvação do time.

Fiquei muito triste quanto descobri que a serie havia sido cancelada, eu achava a série o Maximo,sabe, tinha competições, romance, comédia e ainda no elenco tinha a participação de Ashley Tisdale e Aly Michalka(Aly&AJ), nem sei explicar meu desapontamento quanto ao final.


Eu não tenho certeza se ainda passa no canal Boomerang ou no Sbt. Mas você pode fazer o download aqui. A série chegou a ter apenas 1 temporada com 22 episódios. 



Ghost Whisperer

Gênero: Drama, Fantasia 
Classificação Indicativa: 12 anos

Série criada por John Gray teve sua estreia em 2005 pelo canal americano CBS e foi cancelada em 2010.
Sinopse: Acompanha a vida de Melinda Gordon, uma jovem mulher que tem a capacidade de se comunicar com espíritos que não fizeram a travessia devido a diferentes problemas que os impedem de deixar a terra. Melinda ajuda os epiritos a resolverem seus problemas, passando mensagens as pessoas com quem os espíritos queiram se comunicar. Para que eles possam se encontrar em paz, e fazer a travessia.

Eu costumava acordar todo dia 11horas só para poder assistir a série. Além de você acompanhar a vida e as dificuldades da vida amorosa e todo o problema que esse dom causa nela. A cada episodio é a historia de um espírito diferente, as vezes é um espírito do “bem”, outras ele fica “assombrando” ela. Eu acho interessante acompanhar, porque fala serio, quem já não teve vontade de ter a capacidade de falar com alguém querido que morreu e poder dar um ultimo adeus?



Você pode assistir a série pelo canal Sony  ou fazer o download aqui. A série chegou a ter 5 temporadas.



The New Adventures of Old Christine

Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: Livre

Dos criadores de Will & Grace, teve sua estreia em 2006 pelo canal CBS. E cancelada em 2010.
Sinopse: Christine Campbell é uma trabalhadora mãe divorciada. Dona de uma academia apenas para mulheres, seu filho Ritchie é aceito em uma grandiosa escola particular frequentada por esnobes mães donas de casa do qual ela tem que aguentar. Christine vive com seu irmão Matthew e mantém um bom relacionamento com seu ex-marido, melhor do que quando eram casados. Mas Christine se sente velha quando seu ex-marido aparece com uma nova namorada, mulher jovem e também chamada de Christine.

A série é hilária, uma boa pedida para se assistir junto com a família toda e dar muitas gargalhadas. Christine é aquela mulher preguiçosa, que quer as coisas sem fazer quase nada, a sua maneira de falar e agir, são inexplicáveis.


Você pode assistir a série pelo canal Sony e Sony Spin ou fazer o download aqui. A série chegou a ter 5 temporadas.

Por hoje é só pessoal, ontem eu estava pretendendo fazer um post bem legal sobre culinárias, mas houveram alguns problemas e pude estar postando apenas hoje. Mas hoje é um novo dia, e trouxe post novinho e espero que vocês tenham gostado das séries e assistam as séries e me digam se gostaram, okay? ;)

xoxo!

10 comentários:

  1. Oii, adorei seu blog.
    Eu também gostava muito de HellCats.
    Beijo http://umaredatora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah, uma pena que a série foi cancelada né.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amava assistir The New Adventures Of Old Christine, o melhor era os rolos que ela e a Barb se metiam! haha

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh momentos favoritos era quando as duas estavam juntas, Barb era hilária *-*. o saudades!
      Beiijos.

      Excluir
  3. Ainda não consigo acreditar que Hellcats foi cancelada :( Estava doida esperando a segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né, fiquei muito tempo também sem conseguir acreditar que havia sido cancelada, uma série tão boa. =/
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei seu post pq tem muita gente que não gosta de ver série cancelada. Eu não ligo, tem séries canceladas muito boas. Adorava Hellcats. As Novas Aventuras de Christine eu assistia no SBT
    sou louca pra ver Jane by Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me importo com isso, contanto que a série seja boa eu assisto mesmo e depois fico triste e imagino como teria acabado. Hellcats era ótimo, queria tanto que não tivesse sido cancelada.
      Ah, eu também comecei assistir pelo SBT depois preferi começar a baixar.
      Você vai amar Jane By Design, eu gostei muito, é muito bom.
      Beeijos!

      Excluir
  5. Ghost W. Tem quarta temporada eu assisti

    ResponderExcluir