06/08/2019

Um post aleatorio com uma promessa

Já faz um tempo desde a última vez em que escrevi um post para o blog, mas tipo escrever mesmo, de sentar e dedicar um tempo especial apenas para isso, no início do ano minha mente estava a mil pensando em todas as coisas em que eu faria nesse ano de 2019, incluindo vários conteudos legais para o blog e youtube, mas já estamos em agosto e não cheguei a fazer nem metade de tudo isso, mas eu sei que ainda tenho tempo para mudar e voltar com a empolgação da Dany no início do ano e fazer o que eu quero acontecer!

Enquanto escrevo este post são exatamente 6h42 da manhã, aqui em casa apenas eu estou acordada, está um frio congelante e uma briza lá fora que consigo ver pela janela, enquanto isso estou embaixo das cobertas com duas gatinhas encostadas em mim haha, mas o interessante é o silêncio deste momento, é um silencio que não costuma-se ter aqui em casa, e isso tem me ajudado a talvez estar mais produtiva e conseguindo escrever com mais fluidez este post! 

Retornando ao meu momento de reflexão sobre o quanto eu fiz ou deixei de fazer neste ano...eu estou fazendo o meu melhor para mudar, inclusive tem um vídeo no canal em que eu comento que eu tenho 6 meses para mudar minha vida, bom agora já são 5 meses porque esse vídeo foi gravado em julho, enfim, 5 meses até o final do ano e esse é o primeiro post sem conter um link de vídeo do ano, e isso sinceramente é inaceitável, por isso através deste post aleatório que pouquissimas pessoas irão ler venho me comprometer a produzir mais conteudo para este blog! 

Inclusive estou fazendo um desafio comigo mesma em acordar as 5h da manhã por uma semana, esse é o primeiro dia, e estou pensando seriamente em fazer uma série de posts sobre como está minha adaptação com essa mudança drástica de horário para acordar....eu estou gravando para o canal, mas também acho válido trazer em palavras o que não irei mostrar no vídeo, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário