19/11/2018

10 Segredos de um Designer de Interiores Para Decorar a Casa | VÍDEO

Hello Sweeties, lá vem eu novamente participando de mais um desafio no youtube do qual eu sei que vou falhar completamente, mas mesmo assim decidi participar como um desafio para mim mesma em fazer vídeos diferentes e dentro do prazo estimado, porque preciso muito disso, aprender a postar os vídeos dentro de um deadline!
Enfim, no vídeo para o segundo desafio eu decidi ensinar para vocês algo que eu sou boa, design de interiores e compartilhei 10 dicas de ouro para você decorar sua casa como um designer de interiores faz!   

           

Espero que vocês gostem do vídeo e utilizem essas dicas quando forem decorar a casa de vocês e please me deem uma forcinha votando lá em mim:

https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/pedacosdafelicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário